Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3495
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1982
Próg. errados
1413

Juventus – Inter de Milão (Série A)

Juventus e Inter de Milão vão estar frente a frente na penúltima jornada da Série A 2020/21, encontro que será como que uma passagem de testemunho. A equipa “interista”, campeã transalpina, interrompeu a hegemonia da Juve que durava há nove temporadas. Chegados a esta ronda, há muito mais em jogo para a “Vecchia Signora” que para o Inter.

Análise Juventus

A Juventus está em vias de falhar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, cenário que, a confirmar-se, constituiria um duro golpe nas finanças do emblema de Turim. A duas jornadas do fim, a “Vecchia Signora” ocupa o 5º lugar da tabela com 72 pontos e não depende somente de si para assegurar o acesso europeu, ainda que, por esta altura, ainda seja matematicamente possível a Juve terminar no segundo posto da pauta classificativa. Independentemente daquilo que Atalanta, AC Milan e Nápoles façam nos seus compromissos, a Juve sabe que está obrigada a somar os seus dois jogos por vitórias.

Após um desaire por três bolas a zero às mãos do AC Milan, a Juventus voltou às vitórias a meio da semana, na visita ao Mapei Stadium. Ainda que sem brilhantismo e com uma primeira parte muito modesta do ponto de vista exibicional, a Juventus levou a melhor por três bolas a uma com tentos apontados por Rabiot, Ronaldo e Dybala, fazendo valer sobretudo a sua eficácia. A Juventus continua sem convencer sob a égide de Andrea Pirlo. carece de ideias, comete demasiados erros e mesmo individualmente não tem conseguido encontrar soluções para responder aos seus problemas, dado que possui vários jogadores que têm estado aquém daquilo que podem e devem render.

Se Atalanta e Nápoles vencerem os seus compromissos nesta jornada, assegurarão desde já o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, restando aferir de que forma se comportará o Nápoles. Para a Juventus, só a vitória interessa tanto neste encontro quanto na última jornada, frente ao Bologna.

Andrea Pirlo tem toda a equipa à disposição para este desafio.

Onze provável: Buffon, Danilo, de Ligt, Chiellini, Alex Sandro, Arthur, Rabiot, Cuadrado, Chiesa, Dybala, Ronaldo

Análise Inter

Serie ACampeão italiano desde o início deste mês de maio, o Inter de Milão está em festa mas não “tira o pé do acelerador”. Nas últimas duas rondas, mesmo com o “scudetto” já assegurado, o Inter bateu Sampdoria (5-1) e Roma (3-1), pretendendo agora somar a quinta vitória consecutiva nesta Série A 2020/21 na visita a Turim. A confiança impera em Milão, pressão é conceito que não entra no léxico dos milaneses dado que o objetivo para a atual temporada está cumprido e os comandados de Antonio Conte não defendem mais que a sua honra neste encontro. A rivalidade que os dois emblemas acalentam entre si fará com que Conte aposte na equipa mais forte que tiver à disposição neste desafio, perspetivando-se que proceda a alterações mais profundas na derradeira jornada, frente à Udine. O Inter melhorou depois de ter selado a conquista do título e nota-se que os seus jogadores estão bem mais “soltos”, confiantes e neste encontro deverá verificar-se o mesmo. Nos quatro jogos que se disputaram entre as rondas 30 e 33, o Inter, segundo melhor ataque da competição (82 golos marcados) que estava à beira de conquistar o “scudetto”, nunca fez mais que um golo em um só desafio. Após a conquista do título, apontou cinco à Sampdoria e fez mais três à Roma. Do ponto de vista individual, é demasiado tarde para Romelu Lukaku, internacional belga que deverá ser titular junto a Lautaro Martínez no ataque e por esta altura dista seis golos de Cristiano Ronaldo na lista de melhores marcadores da Série A.

Vidal e Kolarov vão falhar este desafio por estarem lesionados.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Perisic, Brozovic, Barella, Eriksen, Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

A Juventus precisa de vencer, ao passo que o Inter viaja até Turim em clima de festa mas sem abdicar das suas principais unidades. Apesar da necessidade de conquistar os três pontos, aquilo que a “Vecchia Signora” tem apresentado não transmite grande confiança, enquanto o Inter, sem pressão, tem estado em bom plano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3495
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1982
Próg. errados
1413