Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Juventus – Inter (Coppa Italia)

Esta quarta-feira ao final da tarde, um dos jogos mais aguardados da época no futebol italiano vai colocar frente a frente as equipas da Juventus e do Inter de Milão, que se defrontam na grande final da Taça de Itália, no relvado do Stadio Olimpico, na cidade de Roma. A equipa a cargo do treinador Massimiliano Allegri tem ficado bem aquém das expectativas nesta temporada desportiva a todos os níveis e tentará uma espécie de “salvação” da época, que será sempre de pouco sucesso, na tentativa de aumentar o seu palmarés e conquistar este troféu. Ambições idênticas do lado do conjunto a cargo de Simone Inzaghi, que também ainda concentra atenções na luta pela conquista do “bicampeonato” na Serie A TIM, onde corre atrás do rival AC Milan.

Análise Juventus

A equipa da Juventus tem tido uma temporada para esquecer, desde a prestação na Liga dos Campeões (onde caiu goleada pelo Villarreal nos oitavos de final) à sua trajetória na Serie A TIM, onde segue no 4.º lugar do quadro classificativo, com 69 pontos, sete acima da Lazio e quatro atrás do Napoli. Em 36 jornadas, o registo total da formação orientada por Massimiliano Allegri é de 20 vitórias, nove empates e sete derrotas, com 55 golos marcados e 33 golos sofridos.

Na passada sexta-feira, a Juventus, que já confirmou a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões no campeonato, foi surpreendida na visita ao terreno do Genoa, onde perdeu, por 1-2, permitindo uma reviravolta épica com dois golos sofridos já para lá do minuto 85. Dessa forma, a Juventus quebrou um ciclo de cinco jogos seguidos sem perder (quatro vitórias e um empate) e de três vitórias seguidas. Na Taça, a equipa de Allegri é a vencedora em título e, para chegar a esta final e tentar novo triunfo, já afastou Sampdoria (4-1), Sassuolo (2-1) e Fiorentina (3-0 no agregado das duas mãos).

Onze provável: Perin – De Sciglio, De Ligt, Chiellini, Alex Sandro – Zakaria, Rabiot – Cuadrado, Dybala, Morata – Vlahovic

Análise Inter

Taça de ItáliaA equipa do Inter tem sido bastante competitiva nesta temporada desportiva e mantém-se viva, ainda que com atraso, na corrida pelo título de campeão nacional italiano, prosseguindo na 2.ª posição do quadro classificativo da Serie A TIM, com 78 pontos, cinco acima do Napoli e a dois da liderança do AC Milan. Em 36 jornadas, o registo total da formação orientada pelo treinador Simone Inzaghi é de 23 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 78 golos marcados e 31 golos sofridos.

A qualificação para esta final da Coppa Italia foi alcançada pelo Inter com grande estilo, já que na segunda mão das meias finais venceu o rival AC Milan, por 3-0, já depois de superar nas eliminatórias anteriores a concorrência do Empoli (3-2, após tempo extra) e AS Roma (2-0). Na última sexta-feira, o coletivo de Inzaghi conseguiu vencer o Empoli, por 4-2, virando uma desvantagem de dois golos para se manter firme na corrida pelo título de campeão. O Inter ganha há dois jogos seguidos, já que venceu fora a Udinese (2-1) antes e já depois da derrota com o Bologna (1-2), que o deixou atrasado na corrida pelo ‘Scudetto’.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, De Vrij, Dimarco – Dumfries, Barella, Brozovi, Çalhanoglu, Perisic – Correa, Martinez

Dica de Prognóstico

Num jogo de fulcral importância para o desempenho desportivo global da temporada de 2021/22 dos dois rivais, que disputam aqui um dos maiores “clássicos” do futebol italiano, espera-se uma partida onde o calculismo tático venha a ser predominante e decisivo para a forma como o jogo se desenrolará, já que Juventus e Inter não vão querer correr muitos riscos na hora de tentar chegar à baliza adversária, até para não dar espaços nas costas das respetivas linhas defensivas, momento que os dois ataques são exímios a explorar. Como tal, espera-se uma final maioritariamente disputada a meio-campo, com momentos de superioridade alternada de um e outra equipas, onde a melhor opção de investimento recairá no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068