Menu
Serie A 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Hellas Verona (Série A)

Ainda privada dos serviços de Cristiano Ronaldo, em isolamento após ter testado positivo à COVID-19, a Juventus defronta o Hellas Verona na jornada 5 da Série A 2020/21. Só a vitória interessa à “Vecchia Signora”.

Análise Juventus

De volta a casa na sequência das deslocações a Crotone e Kiev, a Juventus ambiciona somar três pontos na receção ao Hellas Verona. Privada de Cristiano Ronaldo, sua figura máxima, a Juve cumpre o terceiro encontro sem o português. O primeiro, na visita a Crotone, culminou com uma igualdade a uma bola em encontro no qual Chiesa terminou expulso, ao passo que o segundo, relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, se traduziu numa vitória por duas bolas a zero frente ao Dínamo de Kiev. Na ausência de Cristiano Ronaldo, tem sido o regressado Álvaro Morata a destacar-se, avançado espanhol que marcou os dois triunfos que deram a vitória diante dos ucranianos e também marcou ao Crotone.

Com oito pontos conquistados em quatro desafio, a verdade é que a Juventus só entrou em campo por três vezes nesta edição da Série A, uma vez que venceu o Nápoles “na secretaria”. Os embates fora de portas com Roma (2-2) e Crotone (1-1) terminaram empatados e, além desse triunfo administrativo num encontro que estava previsto para o Juventus Stadium, a “Vecchia Signora” bateu também a Sampdoria por três bolas a zero.

Sem deslumbrar, esta Juve aparenta estar ainda a adaptar-se aos métodos de Andrea Pirlo, técnico que rendeu Maurizio Sarri no cargo e cumpre a sua primeira grande experiência como treinador principal. Neste encontro, Pirlo conta com pelo menos duas novidades positivas: os regressos de Ramsey e Dybala, sendo que o argentino deverá assumir a titularidade no ataque, fazendo dupla com Álvaro Morata.

Matthijs de Light, Alex Sandro e Chiellini falham o encontro por lesão, ao passo que Chiesa terá que cumprir castigo.

Onze provável: Buffon, Demiral, Bonucci, Danilo, Rabiot, Arthur, Cuadrado, Frabotta, Kulusevski, Dybala, Morata

Análise Hellas Verona

Serie AO Hellas Verona esteve em bom plano na temporada 2019/20, tanto que o conjunto da cidade de Romeu e Julieta terminou a Série A no 9º posto com 49 pontos conquistados, desempenho satisfatório atendendo às suas aspirações. Neste momento, cumpridas que estão quatro jornadas, o Hellas é 7º na tabela com sete pontos.

À semelhança do que aconteceu com a Juve, também o Hellas já beneficiou de um triunfo “na secretaria” neste início de época. O encontro inaugural com a Roma de Paulo Fonseca terminou empatado sem golos dentro das quatro linhas, mas a utilização irregular de Diawara por parte dos homens da capital ditou que a vitória sorrisse ao Hellas. A segunda jornada também culminou com uma vitória na receção à Udinese (1-0) e, nos dois jogos seguintes, a equipa que conta com o português Miguel Veloso (lesionado) foi perder ao reduto do Parma (1-0) e empatou na receção ao Genoa (0-0). Com apenas um golo sofrido em quatro partidas, o Hellas quer neutralizar a ação ofensiva da Juve, sendo certo que irá ceder a iniciativa à formação local. Para tal, em organização defensiva, a equipa alinhará num sistema próximo de um 1x5x4x1 com duas linhas bem definidas na tentativa de controlar a largura e de suprimir espaços entre sectores.

Miguel Veloso, Magnani, Barak e Benassi falham a partida por lesão, ao passo que Gunter se encontra em isolamento.

Onze provável: Silvestri, Lovato, Ceccherini, Empereur, Vieira, Ilic, Faraoni, Lazovic, Tameze, Zaccagni, Carmine

Dica de Prognóstico

A Juventus poderá ter uma missão mais exigente do que aquilo que as cotações das Casas de Apostas aparentam indicar. No entanto, acreditamos que a “Vecchia Signora” acaba por conseguir levar a melhor diante da organização defensiva do Hellas Verona e consiga somar aqui os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.40 Betclic
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos