Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398

Juventus – Genoa (Série A)

O deca já é apenas uma miragem para a Juventus, formação que está a rubricar uma época para esquecer. Nesta jornada 30 da Série A, a “Vecchia Signora” mede forças com o Genoa.

Análise Juventus

Os 12 pontos de distância em relação à liderança numa altura em que faltam disputar nove compromissos deixam a Juventus praticamente arredada da luta pela conquista do seu décimo campeonato consecutivo. Andrea Pirlo já “atirou a toalha ao chão” e a luta agora é pelo segundo lugar. Na Liga dos Campeões, as coisas também não correram de feição à formação de Turim que quer amenizar os estragos de uma época para esquecer com a conquista da Taça de Itália.

O calendário é agora bem menos aperto e a Juve volta ao campo apenas quatro dias após o seu último compromisso, mas a título excecional, dado que a meio da semana recebeu e venceu o Nápoles (2-1) em encontro que estava em atraso. À “Vecchia Signora” compete somar por vitórias os jogos que restam, o calendário é agora bem mais folgado e Prilo tem menos preocupações do ponto de vista da gestão. Neste encontro como na maioria dos que disputará sobretudo no seu terreno, a Juve entra com estatuto de favorita à vitória, mesmo considerando que tem sido tudo menos brilhante do ponto de ista exibicional.

Bonucci e Bernardschi deverão ser as únicas baixas na formação local. Paulo Dybala regressou à competição em grande plano e poderá ser titular neste desafio.

Onze provável: Szczesny, Danilo, de Ligt, Chiellini, Alex Sandro, Bentancur, Rabiot, Cuadrado, Chiesa, Dybala, Ronaldo

Análise Genoa

Serie AO Genoa viaja até Turim sem grande pressão, dado que segue dez pontos acima da linha de perigo. A equipa da cidade portuária tem por objetivo assegurar a manutenção o quanto antes e já só agurda pela confirmação matemática, dado que à partida não passará por grandes dificuldades ou sobressaltos até final da presente época. Sem derrotas nos últimos três encontros oficiais, o Genoa chega aqui na sequência de um empate caseiro com a Fiorentina (1-1), resultado que não é de todo satisfatório dado que a equipa “Viola” se viu reduzida a dez unidades aos 51 minutos e jogo.

Após um início de campanha um tanto ou quanto turbulento, o Genoa tem sido mais regular nesta segunda metade da época e tem pontuado na maioria dos jogos disputados, tanto que perdeu apenas dois dos últimos dez em que esteve envolvido, um frente à Roma (1-0) outro diante do Inter (3-0). De resto, a realidade é que os genoveses não têm criado grandes problemas às equipas que se debatem pelos primeiros postos, ainda que tenha obrigado esta Juve a suar na Taça de Itália, sucumbindo apenas no prolongamento.

Os comandados de Davide Ballardini levam um total de 41 tentos averbados e sofreram golos nos últimos sete desafios oficiais que disputaram. A atuar fora de casa nesta Série A 2020/21, o Genoa leva três vitórias, cinco empates e seis derrotas com dez golos marcados e 19 sofridos. Neste encontro, deverão alinhar a partid o habitual 1x3x5x2, mas não poderão contar com Luca Pellegrini (lesionado) nem com Kevin Strootman (suspenso).

Onze provável: Perin, Masiello, Radovanovic, Masiello, Criscito, Badelj, Zajc, Rovella, Biraschi, Zappacosta, Shomurodov, Destro

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado da Juventus e, à imagem do que aconteceu nos dois duelos anteriores entre estas equipas na presente época, a vitória deverá mesmo sorrir à “Vecchia Signora”.

Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398