Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus e Abaixo de 4.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376

Juventus – Benevento (Série A)

A Juventus continua a acalentar esperanças no que diz respeito à conquista do decacampeonato. Este domingo (21), Cristiano Ronaldo e companhia medem forças com o Benevento.

Análise Juventus

O Inter de Milão lidera a pauta classificativa com dez pontos de avanço em relação à Juve (menos um jogos disputado), mas a “Vecchia Signora” continua a acreditar que é possível alcançar o tão ambicionado “scudetto”. Eliminada da Liga dos Campeões às mãos do Porto, a formação de Turim concentra-se totalmente nas lides domésticas e sabe que não tem margem de erro nesta luta pelo título. Longe de depender apenas de si, a Juve precisa de ir vencendo os seus desafios e só a conquista dos três pontos interessa neste último desafio antes da pausa para compromissos de seleções. Apesar de ter sido eliminada às mãos do Porto pelo meio, a Juventus venceu os últimos três encontros que disputou para o campeonato, levando a melhor diante de Spezia (3-0), Lazio (3-1) e Cagliari (1-3). Muito criticado na sequência da eliminação às mãos do Porto, Cristiano Ronaldo respondeu da melhor forma ao apontar um “hat-trick” e o internacional português promete voltar a deixar a sua marca neste desafio, antes de viajar para se juntar à seleção nacional.

A Juve é amplamente favorita para este desafio com o Benevento e a verdade é que, a atuar em casa diante de equipas de nível médio/baixo, a Juve tem conseguido cumprir com maior ou menor brilhantismo. De resto, somou os últimos sete cnontros em casa por vitórias em contexto de campeonato.

Dybala, Demiral e Ramsey falham este desafio, todos a contas com lesões. Juan Cuadrado está castigado.

Onze provável: Buffon, Danilo, Bonucci, de Ligt, Bernardeschi, Arthur, Rabiot, Kulusevski, Chiesa, Ronaldo, Morata

Análise Benevento

Serie AAconteça o que acontecer em Turim, o Benevento já sabe que não passará as próximas duas semanas (marcadas pela realização dos jogos de seleções) em zona de descida, mas a sua situação é tudo menos confortável. Os quatro pontos de avanço em relação ao 18º Cagliari são uma margem muito reduzida e a luta pela permanência deverá durar até final.

Há 11 encontros oficiais que o Benevento não sabe o que é vencer, tendo somado seis empates e cinco derrotas nesta sequência. O mais recente compromisso saldou-se numa goleada às mãos da Fiorentina por qautro bolas a uma, naquela que foi a terceira derrota em cinco compromissos. Exceção feita ao embate com a Roma (0-0), o Benevento sofreu golos em todos os encontros que disputou nesta sequência e leva um total de 52 averbados, registo que só é superado pelos dois últimos colocados. Do ponto de vista ofensivo, a equipa também tem denotado as suas dificuldades, dado que só o Parma (26) faz menos golos este Benevento (27).

Kamil Glik e Pasquale Schiattarella não vão a jogo, uma vez que ambos estão castigados. Depaoli, Letizia e Iago Falque estão lesionados.

Onze provável: Montipò, Tuia, Caldirola, Barba, Tello, Improta, Viola, Ionita, Hetemaj, Gaich, Lapadula

Dica de Prognóstico

As cotações refletem o amplo favoritismo da Juventus, formação que tem todas as condições para levar a melhor neste desafio. O Benevento de tudo fará para resistir ao maior ascendente da “Vecchia Signora”, procurando adiar ao máximo o golo da equipa local.

Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus e Abaixo de 4.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376