Menu
  • 28 outubro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Barcelona (Liga dos Campeões)

Assim que se soube que Juventus e Barcelona partilhariam o grupo G da Liga dos Campeões, rapidamente se precipitaram os comentários sobre o reencontro entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Chegados à data, a verdade é que esse passou a ser um “não assunto”: Cristiano Ronaldo vai falhar a partida depois de ter testado positivo à COVID-19 e a verdade é que o momento de forma que Leo Messi atravessa também não é particularmente entusiasmante.

Análise Juventus

A Juventus ainda não perdeu nesta temporada 2020/21, mas as suas prestações têm sido tudo menos entusiasmantes. Os comandados de Andrea Pirlo entraram a vencer nesta Liga dos Campeões 2020/21 ao baterem o Dínamo em Kiev por duas bolas a zero e têm tudo para ultrapassar este grupo, mas o nível que têm vindo a exibir não está de acordo com aquilo que são as aspirações da “Vecchia Signora” na prova continental.

Depois da vitória na capital ucraniana, a Juventus voltou a entrar em cena no fim-de-semana e não conseguiu mais que uma igualdade a um golo com o Hellas Verona. O conjunto de Turim voltou a deixar uma pálida imagem, não conseguiu dominar o encontro como se lhe exigiria e só perto do minuto 80 é que estabeleceu a igualdade. Os últimos minutos da partida coincidiram com a melhor fase da Juve no encontro e foram várias as ocasiões criadas na tentativa de chegar ao 2-1, no entanto, sem sucesso.

A Juve tem ficado aquém das expectativas, coletivamente não dá bons sinais e em termos individuais tem alguns jogadores em subrendimento. Kulusevski é um dos jogadores em melhor forma na formação “bianconera” e a expectativa é a de que assuma a titularidade no apoio a Dybala. No que a resultados diz respeito, em cinco jogos oficiais, a Juve venceu dois, um diante da Sampdoria (3-0) e outro frente ao Dínamo de Kiev (0-2).

de Ligt e Chiellini juntam-se a Ronaldo no lote de indisponíveis.

Onze provável: Szczesny, Danilo, Bonucci, Demiral, Cuadrado, Arthur, Rabiot, Chiesa, Ramsey, Kulusevski, Morata

Análise Barcelona

Liga dos CampeõesSe o momento da Juventus não é positivo, o mesmo se pode dizer em relação a esta equipa do Barcelona que chega a Turim na sequência de uma derrota no “clássico” espanhol frente ao Real Madrid (1-2), disputado em Camp Nou. A formação “blaugrana” perdeu os últimos dois encontros que disputou para o campeonato espanhol, pelo meio venceu o Ferencváros (5-1), mas os fracos desempenhos da equipa têm feito com que as críticas à liderança de Ronald Koeman comecem a surgir. Se a temporada já tinha começado de forma polémica em Camp Nou face à possível saída de Leo Messi e ao clima de rotura com a direção, certo é que, neste momento, o panorama também é um tanto ou quanto preocupante. As coisas não têm corrido bem à equipa, Leo Messi também não está a rubricar o mais auspicioso dos inícios de época e Griezmann, relegado para o banco de suplentes frente ao Real, também não está particularmente satisfeito com a situação. Ansu Fati vai fazendo a diferença e é provavelmente o jogador em melhor forma numa equipa catalã que também denota muitos problemas no seu sector mais recuado. Dado que Piqué está suspenso e Umtiti lesionado, perspetiva-se que Ronald Araújo e Lenglet façam duplo no eixo defensivo, situação que vulnerabiliza a equipa atrás.

Onze provável: Neto, Dest, Araújo, Lenglet, Alba, Busquets, Jong, Pedri, Griezmann, Fati, Messi

Dica de Prognóstico

Encontro de tripla no Juventus Stadium. “Bianconeros” e “Blaugrana” estão longe do melhor nível, o que torna tudo mais ainda mais difícil de perspetivar. Estamos em crer que ambas as equipas possam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.52 Betclic
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3028
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1697
  • Próg. errados 1235
comments powered by Disqus

Últimos jogos