Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526

Juventus – Atalanta (Série A)

Goleada em Stamford Bridge, a Juventus volta à ação no plano interno para medir forças com a Atalanta, de olhos postos na terceira vitória consecutiva para a Série A.

Análise Juventus

Apesar de ter vencido o primeiro encontro, em Itália, a visita a Stamford Bridge correspondeu a novo “reality check” para a Juventus que acabou goleada por quatro tentos sem resposta pelo Chelsea. Quando as coisas pareciam estar a melhorar com a “Vecchia Signora” a atravessar uma série de três triunfos consecutivos, o conjunto “bianconero” foi devolvido à terra ao sair goleado pelo coletivo londrino. Quatro dias depois, é hora de voltar a entrar em campo e para disputar mais um compromisso de exigência máxima, ou não estivesse do outro lado a Atalanta.

A vitória na visita à Lazio (0-2), no mais recente compromisso doméstico, permitiu
à Juventus ascender aos postos que dão acesso às competições europeias da próxima temporada, mas os comandados de Massimiliano Allegri, a 11 pontos da liderança, apontam a um lugar de Champions. Dado que os quatro primeiros têm direito a vagas na “liga milionária”, esse é um objetivo que está perfeitamente ao alcance da Juve, mas não a jogar como se tem verificado e sobretudo com a parca regularidade que tem exibido. Este duelo com a Atalanta, uma rival direta, será mais um duro teste para a Juventus que, mesmo quando vence, pouco ou nada convence.

De Sciglio, Danilo e Ramsey vão falhar o desafio por estarem lesionados. Dybala deverá regressar ao onze inicial.

Onze provável: Szczesny, Cuadrado, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro, Locatelli, Chiesa, Rabiot, Morata, Dybala

Análise Atalanta

serie a logo 2021A Atalanta também se prepara para regressar à ação quatro dias depois de ter entrado em cena para a Liga dos Campeões, no caso, para defrontar o Young Boys em Berna. O encontro terminou com um empate a três que não satisfez totalmente as pretensões de uma equipa da Atalanta que no entanto continua a acalentar esperanças quanto ao acesso à próxima fase da Liga dos Campeões. Já no plano interno, a formação de Bergamo está no quarto lugar da pauta classificativa com 25 pontos conquistados em 13 desafios e, se a Série A terminasse agora, apurar-se-ia novamente para a “liga milionária”.

Nos últimos dois encontros para a Série A, a Atalanta impôs-se tanto o Cagliari (1-2) quanto ao Spezia (5-2).  A última derrota na prova (e uma das duas únicas) aconteceu na receção ao AC Milan, há sete jornadas atrás, por três bolas a duas.

Sem surpresas atendendo ao estilo ao qual a Atalanta já nos habituou, note-se que ambas as equipas marcaram nos últimos dez encontros em que a formação de Bergamo esteve envolvida.

Hans Hateboer e Matteo Lovato são baixas confirmadas na Atalanta, ambos por estarem a contas com lesões. Robin Gosens, por outro lado, está apto para voltar a ir a jogo.

Onze provável: Musso, Tolói, Demiral, Palomino, Maehle, Zappacosta, Freuler, Roon, Pasalic, Ilicic, Zapata

Dica de Prognóstico

A Atalanta é uma equipa bem mais entusiasmante que a Juventus, mas nunca é fácil jogar em Turim e não convém subestimar as qualidades e capacidades de uma equipa que, no entanto, se encontra em subrendimento. Assim, acreditamos que a melhor hipótese para por apostar na possibilidade de ambas as equipas marcarem.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526