Menu
  • 24 maio
  • 08:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Jeonbuk Motors – Daegu (K-League 1)

O campeão em título Jeonbuk Motors, liderado pelo português José Morais, entra em cena na manhã de domingo (24) para medir forças com a formação do Daegu. Os donos da casa ambicionam dar continuidade ao início de campanha imaculado.

Análise Jeonbuk Motors

Arranque de época perfeito para o Jeonbuk Motors de José Morais, atual campeão sul-coreano e principal candidato à revalidação do título. Nas duas primeiras rondas da K-League 1, o Jeonbuk conquistou outras tantas vitórias, algo que só o Ulsan Hyundai (maior concorrente na luta pelo título) logrou. No entanto, desengane-se quem crê que os dois triunfos sorriram com facilidade ao Jeonbuk, não obstante o amplo favoritismo à entrada para os dois jogos: no primeiro, frente ao Suwon, o Jeonbuk marcou já na ponta final da partida após um pontapé de canto, numa altura em que o adversário já se encontrava reduzido a dez unidades. Já no último fim-de-semana, o Jeonbuk viajou até ao terreno do recém-promovido Busan IPark e cedo se adiantou no marcador, mas viu a formação local chegar ao golo na conversão de uma grande penalidade à passagem do minuto 66. A partir daí, o jogo ficou “partido”, ambas as equipas dispuseram de boas oportunidades para marcar mas a vitória sorriu mesmo ao Jeonbuk, com um golo do internacional sul-africano Lards Veldwijk ao segundo poste, já em tempo de compensação, que permitiu selar a conquista dos três pontos.

Ainda sem estar ao nível esperado, como é normal, o Jeonbuk é líder a par do Ulsan e quer somar a terceira vitória consecutiva na receção ao Daegu. Para isso, perspetiva-se que tenha que subir de produção sobretudo no momento de organização ofensiva, dado que do outro lado encontrará boa resistência na tentativa de fechar os caminhos para a baliza. Perspetiva-se que Veldwijk assuma a titularidade nesta ocasião, atuando como principal referência ofensiva do Jeonbuk.

Onze provável: Bum-keun, Lee Yong, Jeong-ho, Bo-Kyung, Kwo-Won, Bo-Kyung, Seung-Ki, Kunimoto, Joon-Ho, Kyu-seong

Análise Daegu

O Daegu encara a difícil visita ao reduto do Jeonbuk na sequência de dois empates. Na jornada inaugural, a organização defensiva prevaleceu na visita do Daegu ao terreno do Incheon, uma vez que o encontro terminou empatado sem golos. Já na segunda ronda, na receção ao Pohang Steelers, o Daegu empatou a uma bola com um tento de Edgar Silva a responder ao golo apontado por Palocevic – resultado positivo se tivermos em conta que o Pohang é a terceira/quarta força do futebol sul-coreano.

O objetivo do Daegu passa por garantir o acesso ao “play-off” de apuramento de campeão e, desse modo, escapar imediatamente à relegação, embora estejamos a falar de uma equipa que não possui aspirações relativas à conquista do título. Para isso, o Daegu, capitaneado pelo brasileiro Cesinha, esforçar-se-á por rubricar um percurso regular, consistente, pautando pela organização que lhe é caraterística em termos coletivos e sobretudo pela coesão do ponto de vista defensivo. Nesta visita ao Jeonbuk, natural favorito à vitória, o Daegu deverá basear a sua estratégia na organização defensiva (sem se retrair em demasia) para depois tentar chegar à frente com perigo por meio de transições rápidas.

Onze provável: Young-Eun, Hyeon-Hwang, Woo-Seok, Tae-Wook, Jung-Woon, Soon-Min, Nishi, Jin-Hyun. Edgar Silva, Cesinha

Dica de Prognóstico

Os donos da casa deverão conseguir conquistar os três pontos nesta partida, mas não se antevêem facilidades para ultrapassar a organização defensiva do Daegu.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Jeonbuk Motors 1.65 Betclic
Jeonbuk Motors
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Daegu FC
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2625
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1433
  • Próg. errados 1101
comments powered by Disqus

Últimos jogos