Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Jablonec – Celtic (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, a equipa do Jablonec fará a cortesia da receção à sua congénere do Celtic, numa partida agendada para o Stadion Strelnice, em Jablonec nad Nisou, referente à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa da UEFA. A equipa comandada pelo treinador Petr Rada começou recentemente a sua nova temporada em termos oficiais, sendo que já disputou duas partidas da nova edição do seu campeonato, tendo aqui a estreia europeia de 21/22. Isto contra a formação liderada pelo treinador Ange Postecoglou, que não tem tido um bom arranque de aventura ao serviço dos “católicos” de Glasgow, que surgem debaixo de grande pressão depois do “falhanço” da época passada.

Análise Jablonec

A equipa do Jablonec ganhou o direito a entrar diretamente nesta 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa depois de ter terminado a última edição do campeonato da República Checa na 3.ª posição da tabela classificativa, com 69 pontos de registo, apenas atrás do campeão Slavia Praga e do Sparta Praga. Em 34 partidas na última liga checa, a turma do treinador Petr Rada somou um total de 21 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 59 golos marcados e 33 golos sofridos.

Na pré-temporada, o Jablonec realizou algumas partidas de caráter amigável, tendo em vista a preparação nos melhores moldes para o arranque do novo campeonato checo, que já vai com duas jornadas. Depois dos particulares, onde perdeu com o Dynamo Dresden (1-3), empatou com o Sparta Praga ‘B’ (1-1) e venceu o Dinamo Moscovo (2-0), a equipa do Jablonec estreou-se com um triunfo na receção ao Ostrava, por 1-0. Na segunda partida, do passado fim-de-semana, a turma de Rada teve uma atuação para esquecer e saiu goleada da visita ao Mlada Boleslav, por 0-3.

Onze provável: Hanus – Stepanek, Martinec, Zelezny, Krob – Povazanek, Kubista – Plestil, Kratochvil, Malinski – Dolezal

Análise Celtic

Liga EuropaA equipa do Celtic tem tido um início de época desportiva de 2021/22 bastante complicado, até porque já falhou o seu primeiro grande objetivo, que passava por disputar até ao fim a possibilidade de entrada na fase de grupos da nova edição da Liga dos Campeões. Na última temporada, os “católicos” tiveram uma prestação muito aquém das expectativas na Premiership escocesa, onde falharam pela primeira vez ao fim de vários anos a conquista do título. 2.º classificado da Premiership 20/21, o Celtic acabou com 77 pontos (22 vitórias, 11 empates, cinco derrotas, 78 golos a favor, 29 golos contra), um total de 25 atrás do rival e campeão Rangers.

Na nova temporada, o treinador Ange Postecoglou chegou sabendo que o peso das expectativas seria bastante alto e começou por falhar desde cedo. Depois de vários jogos amigáveis de preparação, o Celtic estreou-se oficialmente na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde perdeu com os dinamarqueses do Mitjylland, após desaire, por 1-2, em prolongamento, na segunda mão. No passado fim-de-semana, a equipa de Glasgow voltou a ficar aquém do esperado, ao perder na estreia no novo campeonato escocês, na visita ao recém-promovido Hearts (1-2).

Onze provável: Bain – Ralston, Starfelt, Bitton, Taylor – Turnbull, Soro – Abada, McGregor, Christie – Edouard

Dica de Prognóstico

Naquele que será o quarto jogo oficial do Celtic na nova temporada, espera-se que a equipa de Postecoglou dê uma resposta positiva àquilo que de mal lhe tem acontecido neste início de 2021/22, à imagem de como acabou e de como correu em termos gerais a época anterior. Em casa, o Jablonec não deverá contentar-se com um simples empate, até porque os checos deverão tentar explorar as fragilidades anímicas que afetam atualmente o vice-campeão escocês. Ambas as equipas têm vindo a mostrar recentemente problemas para conseguir manter as respetivas balizas invioladas, pelo que se prevê que, numa partida bem disputada, os dois sistemas ofensivos possam vir a ter mais chances de sucesso, criando várias oportunidades de golo. Neste sentido, a melhora aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.80 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757