Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247

Itália – Inglaterra (Liga das Nações)

Num “clássico” do futebol internacional europeu e mundial, Itália e Inglaterra voltam a medir forças na próxima sexta-feira ao final da tarde, no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, pela calendarização da 5.ª e penúltima jornada do Grupo 3 da Divisão A da Liga das Nações da UEFA. A equipa a cargo do selecionador nacional Roberto Mancini tem sentido alguma dificuldade para lutar como esperava pelo acesso à “final four”, mas ainda tem possibilidades matemáticas de lá chegar, ainda que o favoritismo esteja do lado alemão. Pela frente, a “Squadra Azzurra” terá a concorrência do grupo de estrelas a cargo de Gareth Southgate, que três meses depois quer apagar a má imagem deixada na goleada sofrida ante a Hungria, em junho passado.

Análise Itália

A seleção da Itália tem estado a realizar uma campanha medíocre nesta fase de grupos da Liga das Nações e vai a jogo a ocupar a 3.ª posição da tabela classificativa do Grupo 3 da Liga A, com cinco pontos, três acima da Inglaterra e a um de distância da Alemanha. Em quatro jornadas, o registo total da equipa comandada pelo selecionador Roberto Mancini é de uma vitória, dois empates e uma derrota, com cinco golos marcados e sete golos sofridos.

Apenas duas vitórias nos últimos nove jogos realizados não são um bom indício para a campeã europeia Itália, que falhou de forma escandalosa a qualificação para a próxima edição do Campeonato do Mundo. Ora, depois disso, a equipa de Mancini perdeu a Finalíssima 2022 com a Argentina, por 0-3, antes de arrancar a sua prestação na Liga das Nações. Depois de somar empate com a Alemanha (1-1, em casa), vitória à Hungria (2-1, em casa) e empate com a Inglaterra (0-0, fora) na primeira volta da fase de grupos, a Seleção Italiana averbou a primeira derrota, na última jornada, por 2-5, em visita à Alemanha.

Onze provável: Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Bonucci, Emerson; Barella, Tonali, Jorginho; Gnonto, Immobile, Grifo

Análise Inglaterra

A seleção da Inglaterra não tem sido capaz de realizar uma boa campanha nesta fase de grupos da Liga das Nações, bem pelo contrário, sendo que aparece à entrada para esta penúltima jornada desta etapa a ocupar o 4.º e último posto do quadro classificativo do Grupo 3 da Liga A, com dois pontos apenas somados, a três da Itália, a quatro da Alemanha e a cinco da líder inusitada Hungria. Em quatro jornadas, o registo total do grupo a cargo de Gareth Southgate é de zero vitórias, dois empates e duas derrotas, com um golo marcado e seis golos sofridos.

Sem ganhar há quatro jogos consecutivos, num período que coincide precisamente com o arranque da sua caminhada nesta Liga das Nações, a Inglaterra reaparecerá depois de ter acumulado um mau momento de forma na última janela de junho passado. Depois de ser surpreendida na visita inaugural do seu trajeto à Hungria (0-1), os ingleses somaram por empates os “clássicos” realizados frente à Alemanha (1-1, fora) e à Itália (0-0, em casa). Nada faria prever, portanto, a goleada sofrida pela Inglaterra na última jornada, por 0-4, em casa, contra a Hungria, um jogo que fez chover um coro críticas sob a comitiva inglesa.

Onze provável: Ramsdale; James, Tomori, Maguire; Trippier, Rice, Bellingham, Chilwell; Sterling, Kane, Foden

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, entre duas das melhores seleções europeias da atualidade em termos de qualidade individual e coletiva, onde a Itália procurará ganhar para tirar dividendos do confronto direto entre Hungria e Alemanha, enquanto que Inglaterra precisa de vencer para ficar mais perto da manutenção quando ficará a faltar apenas uma jornada para a conclusão desta etapa. Assim, espera-se um jogo bem disputado e aberto, onde italianos e ingleses consigam encontrar espaços e formas de criar boas oportunidades de golo e de superar o registo defensivo adversário. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247