Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Itália – Hungria (Liga das Nações)

Num jogo relativo à 2.ª jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações da UEFA, as seleções nacionais da Itália e da Hungria vão defrontar-se ao final da tarde desta terça-feira, na cidade de Cesena, no relvado do Stadio Dino Manuzzi. A equipa comandada pelo selecionador Roberto Mancini vive momento inusitado, já que voltou a falhar recentemente o apuramento para um Campeonato do Mundo pela segunda vez consecutiva, tendo pelo meio vencido a final do último Europeu. A tentar reerguer-se, o grupo transalpino defrontará a equipa liderada pelo treinador Marco Rossi, responsável pela vitória histórica frente à Inglaterra no fim-de-semana, que permite aos “magiares” seguir na liderança e comandar para já as operações do grupo 3 da Liga A.

Análise Itália

A seleção nacional da Itália está entre as melhores da atualidade no futebol europeu e mundial, ainda que não tenha conseguido comprovar recentemente isso na prática, ao falhar o apuramento para o Mundial 2022, perdendo nas meias finais do playoff europeu diante da Macedónia do Norte. Neste Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, a turma de Roberto Mancini segue no 3.º lugar da tabela classificativa, com o mesmo ponto da Alemanha, a dois da Hungria e um acima da Inglaterra.

Com um triunfo nas últimas seis partidas, a Seleção Italiana está longe de atravessar um bom momento de forma, até porque teve recentemente de lidar com o duro revés do falhanço da qualificação para o Campeonato do Mundo, o que mereceu fortes críticas locais. Já após essa derrota com os macedónios, a Itália venceu a Turquia (3-2) num jogo de preparação. Na semana passada, perdeu a Finalíssima 2022 com a Argentina (por 0-3), mas recompôs-se no fim-de-semana passado, ao empatar, a 1-1, na receção à poderosa Alemanha, mesmo com todas as alterações promovidas por Mancini no “onze” titular.

Onze provável: Donnarumma – Florenzi, Mancini, Bastoni, Spinazzola – Cristante, Tonali, Frattesi – Politano, Scamacca, Pellegrini

Análise Hungria

A seleção nacional da Hungria tem vindo a bater-se muito bem contra alguma das maiores potências do futebol europeu nos últimos tempos e a prova mais recente disso foi a vitória da 1.ª jornada que lhe permite chegar à 2.ª ronda no topo do quadro classificativo do Grupo 3 da Liga A, com três pontos de registo, dois acima de Alemanha e Itália e três acima da Inglaterra. Ainda que nesta altura a “final four” pareça ao alcance, a prioridade da turma de Marco Rossi é assegurar a permanência na primeira divisão da Liga das Nações.

Quatro vitórias, um empate e uma derrota nos últimos seis jogos fazem com que a Seleção Húngara vá a jogo a atravessar um bom momento de forma, sendo que vem de duas vitórias consecutivas, a primeira das quais sem grande significado, em março passado, num jogo de preparação realizado longe de casa contra a Irlanda do Norte (0-1). No passado sábado, a Hungria voltou aos jogos oficiais e surpreendeu em larga escala, ao estrear-se na Liga das Nações com triunfo, por 1-0, diante da poderosa Inglaterra, vice-campeã europeia em título.

Onze provável: Gulácsi – Lang, Orban, Atilla Szalai – Nego, Schafer, A. Nagy, Z. Nagy – Szoboszlai, Adam Szalai, Sallai

Dica de Prognóstico

Depois da vitória sensacional na ronda de abertura, a Hungria certamente acreditará que poderá voltar a surpreender, devendo apostar numa postura bastante defensiva e que lhe permita explorar o contra-ataque, na visita a uma Itália a tentar recompor-se após o falhanço do Mundial e a precisar de vencer urgentemente se quiser ficar em boa posição para lutar pela presença nas fases a eliminar da Liga das Nações. Assim, espera-se que seja a turma de Mancini a ter mais posse e iniciativa, mas sem encontrar facilidades para penetrar no bloco baixo dos húngaros, o que deverá levar o jogo para um forte sentido tático, tornando interessante a aposta no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.75 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068