Menu
  • 05 abril
  • 16:00
  • Betclic
Vysshaya Liga 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Isloch – Slutsk (Vysshaya Liga)

A terceira jornada da Vysshaya Liga 2020 termina em Minsk com a realização do encontro entre Isloch e Slutsk. A formação caseira quer dar continuidade ao bom início de campanha na receção ao Slutsk.

Há três anos no escalão máximo do futebol bielorrusso, o Isloch terminou no 5º posto da última edição da Vysshaya Liga e, na presente época, o objetivo passa por assegurar a continuidade entre a elite. A época do Isloch começou com a disputa dos quartos-de-final da Taça Bielorrussa e logo frente ao campeão em título Dinamo Brest. Após um empate sem golos fora de portas, o Isloch adiou a decisão da eliminatória para o jogo de Minsk, mas novo nulo “levou” o jogo para as grandes penalidades. Aí, o Dinamo foi mais forte e levou a melhor por cinco bolas a três.

O bom desempenho no duplo confronto com o Dinamo permitia antever um bom início de campanha na Vysshaya Liga e é precisamente o que se tem verificado. Não obstante a fragilidade dos dois adversários defrontados, a verdade é que o Isloch venceu os dois desafios que disputou, o primeiro frente ao Neman (1-0), o segundo diante do Smolevichi-STI, ambos no estádio do FK Minsk, estádio que serve de casa ao Isloch. O guineense Momo Yansane foi “herói” em ambas as partidas ao marcar os golos que deram as vitórias ao Isloch, conjunto que, ao cabo de quatro jogos oficiais na presente época, ainda não sofreu nenhum golo, registo que impressiona sobretudo se tivermos em consideração que os dois primeiros foram discutidos com o vencedor da Vysshaya Liga 2019. A confiança do Isloch está nos píncaros e os pupilos de Vitaly Zhukovsky, escalonados em 1x3x5x2, esforçar-se-ão por manter a consistência defensiva que apresentou nos desafios já disputados.

Onze provável: Khatkvich, Yanushkevic, Kontsevoj, Rybak, Patoskyi, Tsvelba, Komarovski, Karpovich, Stephen, Yanush, Yansane

Vysshaya LigaO Slutsk está há seis anos na Vysshaya Liga e terminou no 13º posto da tabela em 2019. O principal objetivo para 2020 passa por assegurar a continuidade no primeiro escalão bielorrusso e, como tal, todos os pontos contam. Na ronda inaugural, o Slutsk recebeu e venceu o Slavia-Mozyr por três bolas a uma, isto depois de até ter entrado a perder no desafio. Dois dos três golos marcados pelo Slutsk surgiram na conversão de grandes penalidades – Takulov inaugurou o marcador e Serdyuk, jogador que entrou para o lugar do lesionado Gafar Sirima antes de estarem cumpridos 20 minutos, marcou por duas vezes. Já na segunda jornada, o Slutsk recebeu e perdeu com o campeão Dinamo Brest por uma bola a zero, tento apontado por Artem Milevskyi aos 19 minutos. Em 180 minutos, o Slutsk tem apenas um golo apontado de bola corrida, dado a considerar na antecâmara da visita a um adversário que tem sido muito consistente do ponto de vista defensivo.

Para o primeiro encontro fora de portas do Slutsk na atual campanha, Vitali Pavlov deverá apostar num 1x4x2x3x1. A equipa deverá adotar uma postura mais cautelosa que o habitual, dado que a conquista de um ponto na visita ao Isloch já corresponderia a um resultado satisfatório nesta partida.

Onze provável: Pankratov, Takulov, Obrazov, Koanda, Krivulkin, Teterenko, Bala, Buraev, Veljko, Semenov, Serdyuk

A expectativa é a de um jogo equilibrado com o favoritismo a pender para os donos da casa. O Isloch ainda não sofreu golos na atual campanha e quer manter o seu bom registo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Isloch ou Empate e Menos de 2.5 Golos 1.72 Betclic
Isloch
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Slutsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos