Menu
  • 26 abril
  • 16:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Isloch Minsk – Vitebsk (Vysshaya Liga)

A jornada 6 da Vysshaya Liga 2020 termina na capital com a realização do embate entre o Isloch Minsk e o Vitebsk, duas equipas que integram o grupo da frente à entrada para esta ronda.

O Isloch Minsk está a cumprir a sua quinta época entre os maiores emblemas do futebol bielorrusso. A época passada foi histórica para o emblema da capital: ao terminar no 5º posto da pauta classificativa, o Isloch rubricou a sua melhor prestação de sempre entre a elite do futebol daquela República. Curiosamente, o Isloch prepara-se para entrar em campo… no 5º posto da tabela da Vysshaya Liga 2020 com nove pontos conquistados em cinco desafios, resultado de três vitórias.

Após ter iniciado a época com uma eliminatória da Taça muito equilibrada frente ao campeão em título Dinamo Brest, adversário que avançaria apenas na decisão através da marcação de grandes penalidades, o Isloch venceu os dois primeiros encontros na Vysshaya Liga 2020 frente ao Neman (1-0) e Smolevichi-STI (1-0), ainda por cima sem golos sofridos, ambos os jogos disputados em casa. As rondas seguintes não correram tão bem quanto isso e o Isloch sucumbiu tanto na receção ao Slutsk (1-2) quanto na visita a Brest (3-1) para defrontar o campeão em título. No regresso à sua zona de conforto, o Isloch deu a resposta que os seus adeptos ambicionavam e venceu o Slavia-Mozyr por duas bolas a uma, recuperando a confiança no primeiro de dois jogos consecutivos em casa. Considerando cinco jogos da temporada passada, note-se que o Isloch perdeu apenas um dos últimos oito jogos que disputou com estatuto de visitado, estatística que demonstra o quão confortável esta equipa se sente a atuar em casa. Outro dado a reter diz respeito ao facto de o Isloch ter feito golos nos cinco jogos que já disputou na Vysshaya Liga 2020. O jovem avançado “Momo” Yansane é a principal ameaça à defesa do Vitebsk.

Bychenok continua a recuperar de lesão e Glinskiy poderá também não estar disponível para ir a jogo.

Onze provável: Khatkevich, Kontsevoi, Tsveiba, Rybak, Stephen, Komarovski, Patotski, Karpovich, Yansane, Yanush, Makas

Vysshaya LigaPresença habitual no escalão máximo e um dos emblemas bielorrussos com experiência acumulada em fases preliminares de competições europeias, o Vitebsk é uma das três equipas que segue na dianteira da Vysshaya Liga 2020 ao cabo de cinco jornadas, estando portanto a rubricar uma prestação acima das expectativas depois de uma época em que se ficou pelo modesto 12º lugar com os mesmos 31 pontos que o Slutsk – na época anterior, o Vitebsk tinha sido quarto com o dobro dos pontos conquistados.

Sergey Yasinsky está ao leme da equipa desde 2015 e a equipa sob sua tutela aparenta estar mais forte que na época passada, dado que a “base” se manteve e foram assegurados reforços para as posições mais debilitadas. O desempenho rubricado até então está a exceder as melhores expectativas, mas perspetiva-se que este Vitebsk não passe pelas dificuldades que caraterizaram a sua última época.

Em cinco jogos, o Vitebsk venceu os três que disputou em casa, todos por uma bola a zero, frente a Gorodeja (1-0), Smolevichi-STI (1-0) e Dinamo Brest (1-0). Já fora de portas, perdeu por duas bolas a zero com o Neman e empatou a um com o Slutsk. O mais recente encontro foi precisamente o triunfo diante do campeão Dinamo Brest (1-0) e, como tal, podemos esperar uma equipa muito motivada nesta visita ao reduto do Isloch. Apesar de ter marcado em quatro dos cinco encontros que disputou, o Vitebsk ainda não fez mais que um golo num só jogo. O moldavo Nicolaescu marcou dois dos quatro tentos.

Registaram-se menos de três golos nos cinco encontros disputados pelo Vitebsk até então.

Ksenofontov e Kats estão em duvida.

Onze provável: Soroko, Skitov, Klopotskiy, Chalov, Nazarenko, Kalenchuk, Wanderson, Matveenko, Carioca, Gurenko, Nicolaescu

Perspetiva-se um duelo equilibrado em Minsk. Há valor na hipótese de ambas as equipas chegarem ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.88 Betclic
Isloch
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Vitebsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos