Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Isloch – Energetyk-BGU (Lyga Vysshaya)

A 10.ª jornada da Lyga Vysshaya teve início na passada quarta-feira e ficará completa com a ronda de jogos a realizar no próximo domingo. Uma das partidas colocará frente a frente o Isloch e o Energetyk-BGU, no Stadyen Traktar, em Minsk. As duas equipas têm tido campanhas muito interessantes e vão a jogo separadas por apenas três pontos na tabela de classificação geral. Afastados da ansiedade inerente à luta pela fuga à descida, ambos os conjuntos deverão procurar uma vitória, que lhes permita alimentar o sonho do apuramento para a Liga Europa.

Análise Isloch

O Isloch conseguiu, na última época, fazer uma campanha consistente, porém insuficiente para se intrometer de forma real na luta pelo apuramento para as competições europeias. Ora, na presente edição da Lyga Vysshaya, a formação comandada por Vitali Zhukovski tem caminhado no mesmo sentido, mas chega a esta 10.ª jornada a apenas três pontos de distância da zona de apuramento europeu. Em nove jogos, o Isloch somou um total de 15 pontos (os mesmos do Shakhtyor Soligorsk). Sem qualquer empate no registo, a equipa conseguiu cinco vitórias e perdeu em quatro ocasiões, tendo marcado um total de 11 golos e encaixado por 13 vezes.

Um dos pontos que maior destaque merece na campanha do Isloch é a discrepância de resultados quando joga em casa e fora de portas. No seu reduto, o conjunto de Zhukovski venceu cinco dos seis jogos que lá realizou, sendo que fora de casa ainda não conseguiu somar qualquer ponto. A confirmar essa tendência, o Isloch vem de uma derrota, na última jornada, no terreno do Dínamo Minsk (0-1), após triunfo caseiro diante do Belshina (2-0). Nos últimos cinco jogos do campeonato, porém, o saldo é de três vitórias e duas derrotas, pelo que o moral no seio da equipa deverá ser estável.

Onze provável: Khatkevich – Kontsevoi, Yanushkevich, Tsveiba – Karpovich, Patotski, Krasnov, Papush – Kholodinskiy, Yanush, Yansane

Análise Energetyk-BGU

Habituado a lutar pela manutenção, o Energetyk-BGU tem superado todas as expectativas nesta edição de 2020 da Lyga Vysshaya e será mesmo a principal sensação do campeonato até esta altura. Num incrível 3.º lugar da classificação geral, o conjunto de Minsk soma os mesmos 18 pontos do vice-líder Torpedo Zhodino, que já jogou nesta 10.ª ronda e saiu derrotado. A vantagem para o Slutsk (4.º classificado) é de dois pontos. Até ao momento, nos nove jogos realizados pela formação de Vladimir Belyavski, o saldo é de seis vitórias, zero empates e três derrotas, com 12 golos marcados e nove golos sofridos.

Sabendo que um triunfo nesta deslocação valerá a subida, de forma isolada, ao 2.º posto da tabela classificativ, o Energetyk-BGU chega a esta 10.ª ronda do campeonato com a motivação em alta. Na última jornada, realizada há cerca de uma semana, a equipa de Belyavski recebeu e venceu, por 2-1, o Dínamo Brest, atual detentor do título de campeão nacional. Foi o terceiro triunfo consecutivo do Energetyk-BGU, que, nas rondas anteriores, tinha conseguido superar, fora de portas, a concorrência oferecida pelo Smolevichy-STI (2-0) e pelo Slutsk (2-1).

Onze provável: Lesko – Svirepa, Shkurdyuk, Sokol – Yudchits, Mosahanian, Nosko, Umarov, Mawatu – Yakhshibaev, Bakic

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas das únicas três equipas que ainda não empataram qualquer jogo na presente edição do campeonato bielorrusso, Isloch e Energetyk-BGU têm motivos de sobra para proporcionar um encontro bem disputado, com níveis elevados de intensidade e uma tendência ofensiva de parte a parte. Em casa, a equipa comandada pelo técnico Zhukovski terá a oportunidade de vencer e alcançar o Energetyk na tabela, acercando-se da zona de apuramento europeu. Já o conjunto forasteiro tentará um triunfo que lhe permita ascender à vice-liderança, ficando a apenas um ponto do líder BATE. Neste sentido, será uma aposta de valor a de mais de 2,5 golos, um mercado que a Betclic oferece, neste momento, com uma cotação de 1.68.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2,5 golos 1.68 Betclic
Isloch
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Energetik-BGU Minsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 794
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos