Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Islândia – Albânia (Liga das Nações)

Ao final da tarde desta segunda-feira, as seleções nacionais principais de Islândia e Albânia vão medir forças no Estádio Laugardalsvöllur, pela realização da 2.ª jornada do Grupo 2 da Liga B da Liga das Nações. A equipa orientada pelo selecionador Arnar Vidarsson espera poder lutar pela soma dos primeiros três pontos nesta Liga das Nações, onde o objetivo passará pela subida de escalão à divisão principal, depois do empate frente a Israel na estreia da semana passada. De folga, pela saída da Rússia do calendário competitivo deste grupo, esteve a formação orientada por Edoardo Reja, que tentará entrar com o pé direito na competição, tentando superar o facto de jogar fora de casa numa visita ao Norte da Europa.

Análise Islândia

A seleção nacional da Islândia tem como objetivo lutar pela subida de divisão nesta Liga das Nações, onde ocupa de momento o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 2 da Liga B, com o mesmo ponto de Israel, um acima da Albânia, que ainda não jogou. Depois de um período onde marcou presença pela primeira vez em fases finais de grandes provas internacionais, a Seleção Islandesa vive um momento de menor fulgor, com uma geração de jogadores que não lhe permite sonhar tão alto, como provou a última fase de qualificação para o Mundial 2022.

Sem vencer há sete jogos consecutivos, a Islândia vive um momento de forma mais complicado de há alguns meses a esta parte. Depois de concluída a participação na fase de apuramento europeu para o Mundial 2022, a equipa de Vidarsson realizou quatro jogos de preparação, onde somou dois empates (Uganda e Finlândia) e duas derrotas (Coreia do Sul e Espanha). Na última semana, os islandeses cumpriram a sua estreia na nova Liga das Nações a empatar, a 2-2, na visita a Israel, deixando escapar a vitória perto do fim.

Onze provável: Runarsson – Sampsted, Gretarsson, Magnusson, Olafsson – Helgason, Birkir Bjarnason, Thrandarson – Sigurdsson, Gudjohnsen, Thorsteinsson

Análise Albânia

A seleção nacional da Albânia vai cumprir a sua estreia na Liga das Nações na sequência de uma prestação onde conseguiu até superar as expectativas na fase de apuramento para o último Campeonato do Mundo, ao fechar o Grupo I no 3.º lugar do quadro classificativo, com 18 pontos, a apenas dois da Polónia e oito da vencedora Inglaterra. Em 10 jornadas, o grupo que se mantém a cargo do selecionador nacional Edoardo Reja totalizou seis vitórias, zero empates e quatro derrotas, com 12 golos marcados e 12 golos sofridos.

Sem competir desde março passado, a Albânia vem de uma série dos últimos cinco jogos onde fez um registo de uma vitória, um empate e três derrotas, pelo que não atravessa o melhor dos momentos de forma, apesar de ter-se despedido da fase de apuramento para o Mundial, o último jogo de caráter oficial, com uma vitória, diante de Andorra (1-0). Em março passado, já depois disso, os albaneses perderam com a Espanha (1-2), fora de portas, e empataram com a Geórgia (0-0, em casa), em dois jogos de caráter amigável.

Onze provável: Berisha – Ismajili, Kumbulla, Djimsiti – Roshi, Cekici, Abrashi, Bajrami, Hysaj – Cikalleshi, Balaj

Dica de Prognóstico

As duas equipas vão defrontar-se em situações distintas, já que a Islândia já jogou e estreou-se com a soma de um ponto fora de portas, perante uma equipa da Albânia que tentará arrancar com o pé direito a sua caminhada na nova Liga das Nações. Assim, espera-se um jogo bem disputado e relativamente aberto, até porque a turma de Vidarsson jogará em casa e deverá querer pegar na batuta das despesas, perante uma formação de Reja que também sabe e gosta de praticar um futebol positivo sempre que o enquadramento competitivo o permite. Como tal, é provável que as duas equipas criem várias oportunidades de golo, tornando a melhor opção de aposta o mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068