Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.57
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2423
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1317
Próg. errados
1069

Irlanda – Ucrânia (Liga das Nações)

Na próxima quarta-feira, as seleções nacionais da República da Irlanda e da Ucrânia vão defrontar-se no relvado do Aviva Stadium, na cidade de Dublin, para a realização de uma partida referente à 1.ª jornada do Grupo 1 da Liga B da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador nacional Stephen Kenny não conseguiu sair viva da visita à Arménia, onde perdeu na estreia, figurando por isso já na última posição da tabela classificativa, num duelo onde quebrou um longo período de jogos sem derrotas. À procura de voltar aos bons resultados assim que regressam a casa, os irlandeses receberão a visita do grupo a cargo do selecionador Oleksandr Petrakov, que viu a sua comitiva perder recentemente na final do play-off europeu de apuramento para o Mundial 2022.

Análise República da Irlanda

A seleção nacional da República da Irlanda vai a jogo a ocupar o 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga B da Liga das Nações, com zero pontos de registo, que fazem com que esteja em igualdade de circunstâncias, para já, com a Ucrânia e a Escócia (tendo ambas ainda a estreia por realizar nesta competição) e a três pontos de distância para a liderança da Arménia. O objetivo da equipa comandada pelo selecionador Stephen Kenny nesta edição da Liga das Nações passará pela permanência nesta segunda divisão, ainda que a ambição passasse também pela luta pela subida.

Em março passado, a Seleção Irlandesa confirmou que atravessava um bom momento de forma nos últimos tempos, tendo chegado ao oitavo jogo consecutivo sem perder na vitória frente à Lituânia, por 1-0, num jogo de caráter particular realizado na pausa do último mês de março. Antes disso, a turma de Kenny tinha empatado, a 2-2, na receção à poderosa e sempre temível Bélgica. No passado sábado, a República da Irlanda arrancou com o pé direito a sua campanha na nova edição da Liga das Nações, ao cair na visita ao terreno da Arménia, com derrota por 0-1.

Onze provável: Kelleher – Collins, Duffy, Egan – Coleman, Cullen, Hendrick, McClean – Ogbene, Keane, Robinson

Análise Ucrânia

A seleção nacional da Ucrânia recuperou recentemente o seu ritmo competitivo depois de alguns meses paralisada pela situação político-social que ainda se vive no seu território, tendo falhado a qualificação para o Mundial 2022 no passado fim-de-semana, em Gales. Na fase de grupos, o conjunto a cargo do selecionador Oleksandr Petrakov acabou o Grupo D na 2.ª posição da tabela classificativa, com 12 pontos, apenas atrás da França, após saldo geral com duas vitórias, seis empates e zero derrotas em oito jornadas, onde os ucranianos marcaram um total de 11 golos e sofreram em oito ocasiões.

No passado domingo, a Seleção Ucraniana teve de lidar com um rude golpe nas suas aspirações de levar a dor do seu povo até à fase final do Campeonato do Mundo, ao perder, por 0-1, na visita à seleção do País de Gales, na final do play-off europeu de qualificação, depois da vitória na meia final contra a Escócia, por 3-1, fora de portas. Antes disso, a turma de Oleksandr Petrakov realizou vários jogos de preparação contra equipas do futebol europeu para preparar o regresso á competição oficial depois de algum tempo sem que a comitiva ucraniana se reunisse.

Onze provável: Bushchan – Karavaev, Zabarnyi, Mykolenko, Sobol – Shaparenko, Sydorchuk, Zinchenko – Yarmolenko, Dovbyk, Mudryk

Dica de Prognóstico

Previsivelmente agastada em termos emocionais no tiro de partida da sua campanha na Liga das Nações, a Ucrânia deverá sentir alguma dificuldade para manter o ritmo e a intensidade competitiva que demonstrou nas últimas duas partidas de apuramento para o Mundial, o que promete desde logo complicar a missão de criação ofensiva aos ucranianos, até por força do lançamento de alguns jogadores novos, que não têm tantas rotinas entre si. A somar a isso a competência defensiva que por norma a Irlanda demonstra nos jogos em casa, espera-se um jogo bastante defensivo de parte a parte, onde não sejam criadas muitas oportunidades de golo, tornando interessante a aposta no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.57 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.57
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2423
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1317
Próg. errados
1069