Prognóstico
Odd
Botafogo Para Marcar
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Internacional – Botafogo (Brasileirão)

Internacional de Porto Alegre e Botafogo vão estar frente a frente na jornada 13 do Brasileirão 2022. O “Colorado” quer vencer para continuar entre os primeiros, ao passo que o Botafogo de Luís Castro tenta distanciar-se dos últimos lugares.

Análise Internacional

O Internacional de Porto Alegre está a protagonizar um início de campanha sólido e, concluídas que estão 12 rondas, segue no terceiro posto da tabela com 21 pontos conquistados, a quatro da liderança. Depois de uma prestação muito pouco satisfatória em 2021, no novo ano civil, o “Colorado” tem estado em melhor plano.

Por esta altura, o Inter soma cinco vitórias, seis empates e uma derrota com um total de 16 golos marcados e 11 sofridos.

Sem derrotas desde o dia 10 de abril, data em que mediu forças com o Atlético Mineiro na abertura deste Brasileirão 2022, o Internacional de Porto Alegre venceu três dos últimos cinco encontros que disputou e vem de duas vitórias frente a Flamengo (3-1) e Goiás (1-2). Ao todo, o Inter não conhece o sabor da derrota há 16 partidas oficiais.

A atual sequência é positiva, a equipa tem estado em bom plano e, três dias após a visita a Goiás, tem agora compromisso em agenda com o Botafogo. O “Fogão” é um adversário de boa memória recente para o Inter, já que o conjunto do Rio Grande do Sul se superiorizou nas últimas quatro ocasiões em que mediu forças com este adversário.

Boschilia e Renê são baixas devido a lesão, ao passo que Wanderson está em duvida.

Onze provável: Daniel, Bustos, Mercado, Vitão, Moisés, Gabriel, Pena, Patrick, Edenílson, Wanderson, David

Análise Botafogo

logo Brasileirão Série A novoO Botafogo de Luís Castro está a desiludir neste arranque de temporada e, por esta altura, debate-se na parte mais baixa da tabela classificativa.

O conjunto do Rio de Janeiro é 14º colocado com 15 pontos conquistados em 12 desafios, resultado de quatro vitórias, três empates e cinco derrotas com 13 tentos apontados e 16 sofridos.

A chegada de Luís Castro ao clube gerou grande expectativa na massa adepta carioca, mas os resultados não têm estado em consonância.

Recentemente, o Botafogo atravessou uma sequência de cinco jogos sem vencer que inclui quatro derrotas de modo consecutivo, situação que colocou a continuidade de Luís Castro em sério risco. Confrontado pelos adeptos no Centro de Treino, o técnico português “deu a cara” e acabou aplaudido.

O regresso às vitórias aconteceria a meio da última semana, diante do São Paulo (1-0), cortesia de um golo de Kayque. O triunfo, depois de quatro desaires de modo consecutivo, reforçou bastante a confiança da equipa Carioca que quer conquistar novo resultado positivo nesta visita ao Rio Grande do Sul, algo que não se afigura fácil.

Victor Cuesta e Kanu estão suspensos, ao passo que Carlinhos, Sauer e Oyama estão lesionados.

Onze provável: Fernández, Sampaio, Klaus, Carli, Saravia, Hugo, Tchê, Patrick de Paula, Vinícius Lopes, Lucas Piazón, Erison

Dica de Prognóstico

A vitória diante do São Paulo pôs fim à espiral negativa que o Botafogo estava a atravessar, mas o Internacional de Porto Alegre, pelas qualidade se momento que atravessa, está longe de ser o adversário mais “simpático” para dar sequência aos bons resultados.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Botafogo Para Marcar
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571