Prognóstico
Odd
Inter ou Empate e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Inter – Sheriff Tiraspol (Liga dos Campões)

Não há como negá-lo: aconteça o que acontecer, o Sheriff Tiraspol já é a grande surpresa nesta Liga dos Campeões 2021/22. O emblema moldavo bateu o Shakhtar, o Real Madrid e agora quer “bater o pé” ao Inter, no Meazza.

Análise Inter de Milão

Ganhar ou ganhar. O Inter de Milão não pode apontar a outro objetivo que não a conquista dos três pontos nesta receção ao Sheriff, uma vez que somou apenas um ponto nas duas primeiras jornadas. O campeão italiano continua a ser favorito a avançar juntamente com o Real Madrid mas precisa demonstrá-lo dentro das quatro linhas, sendo que ainda não marcou qualquer golo nesta edição da Liga dos Campeões. Após a derrota inaugural frente ao Real Madrid numa noite em que Thibaut Courtois esteve em grande, o Inter foi a Kiev empatar sem golos com o Shakhtar, encontro em que também dispôs de boas ocasiões para marcar mas não conseguiu concretizar, umas vezes por intervenção do guardião contrário, outra em função do desacerto dos seus dianteiros, ficando na retina um falhanço clamoroso de Edin Dzeko, contratado para render Romelu Lukaku no centro do ataque.

O regresso do Inter após a pausa para compromissos de seleções não correu de feição, dado que a equipa italiana perdeu por três bolas a uma no Olímpico da Roma diante da Lazio, em encontro marcado pelo regresso de Simone Inzaghi à capital.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Dumfries, Perisic, Brozovic, Barella, Vecino, Martínez, Dzeko

Análise Sheriff Tiraspol

Liga dos CampeõesNem o mais crente dos adeptos do Sheriff Tiraspol poderia sonhar que as duas primeiras jornadas deste Grupo D da Liga dos Campeões 2021/22 corressem tão bem à sua equipa. A formação moldava, estreante absoluta na competição, bateu o Shakhtar Donetsk por duas bolas a zero na ronda inaugural e, de seguida, foi a Madrid “gelar” o Bernabéu ao levar a melhor por duas bolas a uma, com destaque para o tremendo golo de Sebastien Thill ao minuto 89. Cumpridas que estão duas jornadas, o Sheriff é líder da contenda com seis pontos, mais três que o Real Madrid e mais cinco que Inter e Shakhtar Donetsk. Nada está garantido, mas aconteça o que acontecer, esta é já uma prestação absolutamente surpreendente e a realidade é que o Sheriff entrará sempre em campo sem a responsabilidade do seu lado, sem pressão e com os seus jogadores dispostos a desfrutarem do momento.

Dizer que Shakhtar e Real desvalorizaram o Sheriff e justificar por aí as derrotas seria injusto e redutor, mas é claro que, depois desses dois êxitos, o Inter de Milão olhará para esta equipa de forma diferente. Surpreendentemente, o Sheriff é agora o alvo a abater no Grupo D, restando saber até onde chegará este “Conto de Fadas” com sotaque da Transnístria.

No último encontro antes da visita a Milão, o Sheriff recebeu e goleou o Sfintul Gheorghe para o campeonato moldavo por quatro bolas a zero.

Lovro Bizjak é baixa confirmada devido a lesão.

Onze provável: Athanasiadis, Costanza, Hurtado, Dulanto, Cristiano, Thill, Addo, Kolovos, Traoré, Velez, Yakhshiboev

Dica de Prognóstico

O Inter de Milão está obrigado a vencer nesta receção ao Sheriff, conjunto que entrará mais uma vez apostado em surpreender, sem pressão e apostado em desfrutar do momento. Acreditamos que o Sheriff perca os primeiros pontos nesta Liga dos Campeões neste embate com o campeão italiano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Inter ou Empate e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500