Prognóstico
Odd
Inter a vencer ao Intervalo
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
979
Próg. errados
755

Inter – Shakhtar (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, as equipas do Inter de Milão e do Shakhtar Donetsk vão medir forças no Stadio Giuseppe Meazza (San Siro), na cidade de Milão, num embate relativo à 5.ª jornada do Grupo D da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os “nerazzurri” começaram mal o seu trajeto na Europa dos milhões, mas venceram os dois últimos jogos frente ao Sheriff TIraspol e estão já com o favoritismo do seu lado para confirmar o apuramento para os oitavos de final. Do outro lado, a equipa comandada pelo italiano Roberto De Zerbi tem feito uma das piores campanhas dos últimos anos na “Champions” e está numa situação brutalmente complicada para sequer assegurar a repescagem para a Liga Europa.

Análise Inter

A equipa do Inter tem feito uma campanha mediana nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, mas chega em boa posição à 5.ª e penúltima jornada para assegurar, brevemente, o esperado apuramento para as fases a eliminar. Para já, o grupo de Simone Inzaghi ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo D, com sete pontos, um acima do Sheriff Tiraspol (que recebe o Real Madrid) e dois atrás do Real. Em quatro rondas, os “nerazzurri” somaram duas vitórias, um empate e uma derrota, com seis golos marcados e três golos sofridos.

É com um percurso de sete jogos consecutivos sem perder (cinco vitórias e dois empates) que o Inter chega a esta importante partida europeia. No passado sábado, o grupo de Inzaghi impôs a primeira derrota no campeonato ao Napoli, em casa, por 3-2, encurtando a distância para a liderança após um arranque titubeante na Serie A, pelo que os níveis de motivação estarão altamente reforçados. Nos últimos cinco jogos, o Inter venceu quatro vezes e só empatou contra o arquirrival AC Milan (1-1).

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Ranocchia, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic – Dzeko, Martínez

Análise Shakhtar Donetsk

Liga dos CampeõesA equipa do Shakhtar Donetsk não tem conseguido manter o nível bastante aceitável que mostrou nos últimos anos na alta roda do futebol europeu e chega a esta 5.ª jornada a ocupar a 4.ª e última posição do quadro classificativo do Grupo D, com apenas um ponto somado ao fim de quatro rondas (zero vitórias, um empate, três derrotas, apenas um golo marcado e já nove golos sofridos), estando a cinco pontos de distância do Sheriff TIraspol (3.º) quando já só faltam seis por disputar.

Tudo ficou irremediavelmente mais complicado para o objetivo da manutenção nas provas europeias para o Shakhtar após a última jornada da fase de grupos da “Champions”, onde os ucranianos perderam fora com o Real Madrid, por 1-2. A reação, a nível interno, foi positiva, já que os comandados de Roberto De Zerbi vêm de dois triunfos consecutivos, para o campeonato local, na visita ao reduto do Kolos Kovalivka (3-1) e na receção ao Rukh Lviv (2-0).

Onze provável: Trubin – Dodô, Santos, Matvienko, Ismaily – Maycon, Stepanenko – Tetê, Pedrinho, Solomon – Fernando

Dica de Prognóstico

Será extremamente complicado à equipa do Shakhtar Donetsk acreditar que ainda poderá chegar ao 3.º lugar deste Grupo D, pelos cinco pontos de atraso para o Sheriff, prevendo-se que os ucranianos entrem neste jogo em Milão sem grandes níveis de motivação. A somar a isso o bom momento de forma que o Inter atravessa, impulsionado emocionalmente pela recente recuperação de margem de atraso para os líderes da Serie A, espera-se um jogo muito complicado para a equipa de De Zerbi. O conjunto de Inzaghi, no segundo jogo de novo ciclo recheado de competição, deverá procurar entrar forte e resolver a questão o mais cedo possível, pelo que se espera que o Inter defenda melhor e crie mais oportunidades de golo nos primeiros 45 minutos. Assim, a melhor aposta será a favor da Vitória do Inter ao Intervalo, cotada a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Inter a vencer ao Intervalo
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
979
Próg. errados
755