Menu
Serie A 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter – Sassuolo (Série A)

O Inter de Milão joga em casa pela segunda ocasião consecutiva neste pós-retoma da Série A. O Meazza acolhe o embate com o Sassuolo, conjunto “Neroverdi” que foi goleada no regresso à ação.

Análise Inter

O Inter regressou à ação após mais de três meses de interregno com a visita ao San Paolo para disputar a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, ocasião em que precisava de anular a desvantagem trazida da primeira mão (0-1). Apesar de ter estado a vencer e de ter criado inúmeras ocasiões numa exibição de “encher o olho”, o saldo final do encontro foi uma igualdade a um golo que beneficiou as pretensões do emblema do San Paolo, entretanto coroado vencedor da competição após bater a Juventus na final. Já no regresso à ação para a Série A, em encontro disputado na noite de domingo (21), o Inter confirmou o favoritismo que ostentava à entrada para o confronto com a Sampdoria, levando a melhor por duas bolas a uma. Lukaku (aos dez minutos) e Lautaro Martínez (aos 33) deram vantagem ao Inter ainda no primeiro tempo, período do encontro em que o domínio exercido pela equipa “nerazzurra” foi por demais evidente. A Samp ainda encurtou distâncias aos 52 minutos por intermédio de Thorsby mas nunca pairou a sensação de que o Inter poderia deixar escapar a oportunidade de conquistar os três pontos neste desafio, sendo que o resultado também não assumiu outra dimensão devido à quebra de ritmo verificada no segundo tempo e, simultaneamente, face à falta de assertividade da equipa que apesar de ter rematado em 18 ocasiões, só em quatro conseguiu fazê-lo na direção da baliza. Os números relativos à posse são avassaladores: o Inter terminou o encontro com mais de 70 por cento de posse de bola.

Neste encontro com o Sassuolo, perspetiva-se que o Inter atue de forma semelhante, assumindo o domínio do desafio desde os primeiros momentos.

Broczovic, Sensi e Vecino não constam nas opções de Conte por se encontrarem lesionados.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Barella, Gagliardini, Candreva, Young, Eriksen, Martínez, Lukaku

Análise Sassuolo

Serie AO Sassuolo encara este período de retoma numa posição relativamente tranquila, uma vez que por esta altura ocupa o 12º lugar da tabela classificativa com 32 pontos, sete acima da linha de perigo. A atual margem não dá garantias mas permite algum conforto e seria um tanto ou quanto surpreendente ver os “neroverdi” com a “corda ao pescoço” nesta ponta final da temporada atendendo à superioridade teórica em relação aos emblemas que por esta altura se debatem nessa luta.

No primeiro encontro disputado após a retoma da competição, o Sassuolo perdeu diante da entusiasmante Atalanta em Bergamo por quatro bolas a uma. Ao intervalo, o Sassuolo já perdia por três golos sem resposta, vantagem que viria a ser dilatada por Zapata ao minuto 66, antes de Bourabia apontar o “golo de honra” já em período de compensação, prémio merecido atendendo ao que a equipa produziu ao longo da partida.

O Sassuolo é das equipas que mais marca nesta Série A, tanto que do 6º colocado (inclusive) para baixo só o Cagliari tem tantos golos marcados (42) quanto esta formação. No entanto, também é das equipas que mais sofre, com 43 tentos averbados até à data. A primeira visita à região da Lombardia após a retoma não correu de feição e o Sassuolo quer fazer melhor neste embate com o Inter, tarefa que não se afigura fácil. Sem se retrair, a equipa treinada por Roberto de Zerbi tentará a sua sorte, embora as fragilidades que apresenta em termos defensivos, se muito pronunciadas neste jogo, possam ser fatais.

Marlon Santos e Romagna ficam de fora devido a lesões.

Onze provável: Consigli, Toljan, Chiriches, Ferrari, Kyriakopoulos, Obiang, Locatelli, Djuricic, Berardi, Boga, Caputo

Dica de Prognóstico

O bom desempenho “interista” nos dois jogos já disputados leva-nos a acreditar num triunfo “nerazzurro” neste desafio, não obstante as qualidades do ataque do Sassuolo, capaz de causar estragos no Meazza.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter 1.41 Betclic
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Mapei Stadium - Città del Tricolore
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos