Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575

Inter – Sampdoria (Serie A TIM)

O relvado do Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, vai receber, no próximo sábado à tarde, o confronto que coroará os novos campeões italianos do Inter de Milão, perante a equipa da Sampdoria, numa disputa enquadrada na 35.ª jornada da Serie A TIM. Autor de um trajeto absolutamente dominante em termos gerais neste campeonato, o coletivo às ordens de Antonio Conte foi campeão “no sofá”, no passado fim-de-semana, após o tropeço da Atalanta na visita ao Sassuolo. Este será, por isso, o primeiro jogo dos “nerazurri” depois dos festejos do ‘Scudetto’, perante a equipa comandada por Claudio Ranieri, protagonista de uma caminhada bastante tranquila e que já lhe permitiu carimbar matematicamente a permanência.

Análise Inter

A equipa do Inter chega a esta jornada já como a nova campeã italiana em título, uma vez que lidera a tabela classificativa com 82 pontos, 13 a mais do que o trio que está logo abaixo, composto por Atalanta, Juventus e AC Milan. Nas 34 jornadas já decorridas na Serie A, o conjunto tecnicamente orientado por Antonio Conte somou um total de 25 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, com 74 golos marcados e 29 golos sofridos.

Na última jornada, realizada no passado fim-de-semana, a equipa do Inter venceu na deslocação ao terreno do Crotone (2-0), num jogo que só ficou fechado já em cima do apito final, e aguardou até ao dia seguinte para festejar a conquista do ‘Scudetto’ e suceder à Juventus como novo campeão italiano. A festa pôde arrancar logo após o empate da Atalanta na visita ao Sassuolo, na confirmação matemática de um cenário que há várias semanas já se previa na Liga Italiana, até pela superioridade demonstrada na segunda volta de forma inequívoca por parte do Inter de Milão.

Onze provável: Handanovic – Bastoni, de Vrij, Skriniar – Perisic, Eriksen, Brozovic, Barella, Hakimi – Sánchez, Lukaku

Análise Sampdoria

A equipa da Sampdoria também já confirmou o seu grande objetivo nesta edição da Serie A, que passava pela conquista da manutenção da forma mais regular possível. Ora, o conjunto orientado por Claudio Ranieri chega a esta partida a ocupar o 9.º lugar na tabela classificativa, com 45 pontos, 14 acima dos lugares de descida, quando já só faltam disputar quatro jornadas (12 pontos) pela frente. Em 34 jogos, o conjunto sediado em Génova somou 13 vitórias, seis empates e 15 derrotas, com 45 golos marcados e 47 golos sofridos.

Na antecâmara da visita ao terreno do novo campeão italiano, a Sampdoria conseguiu reforçar que atravessa um bom momento de forma, ao chegar à terceira vitória dos últimos quatro jogos, onde somou um total de nove pontos em 12 possíveis. Na receção à AS Roma, a Sampdoria aproveitou a crise dos romanos e venceu, por 2-0, recuperando a boa forma, depois de ter perdido na visita ao Sassuolo (0-1), numa derrota que sucedeu a um ciclo com duas vitórias seguidas, na receção ao Verona (3-1) e na visita ao terreno do Crotone (1-0).

Onze provável: Audero – Bereszyński, Tonelli, Colley, Augello – Damsgard, Thorsby, Jankto, Adrien – Gabbiadini, Quagliarella

Dica de Prognóstico

Será um pouco complicado aos jogadores do Inter abordar este jogo com a seriedade das partidas que disputaram nas últimas semanas, até pelo clima de festa que tem rondado a comitiva liderada por Antonio Conte nos últimos dias. Perante uma Sampdoria com algumas deficiências no seu processo de organização defensiva, mas capaz de chegar com perigo a zonas de finalização em qualquer terreno de jogo deste campeonato, perspetiva-se um encontro bastante bem disputado, com duas equipas a tentar praticar um futebol alegre e a proporcionar espaços para os dois sistemas ofensivos poderem levar a melhor sobre as defesas contrárias. Neste sentido, o melhor investimento recairá sob o mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575