Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3693
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2125
Próg. errados
1467

Inter – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Um ano depois de terem integrado o Grupo B da Liga dos Campeões 2020/21, a sorte voltou a agrupar Real Madrid, Inter e Shakhtar Donetsk, desta feita no grupo D da atual edição A primeira jornada dita um embate entre italianos e espanhóis.

Análise Inter

A temporada 2020/21 terminou em festa para o Inter de Milão, dado que o histórico italiano interrompeu a hegemonia da Juventus e conquistou o scudetto, mas na Liga dos Campeões, as coisas não correram de feição. Os milaneses despediram-se da “liga milionária” de forma precoce, logo na fase de grupos, pretendendo fazer bem melhor na atual edição. Num grupo D em que o Sheriff Tiraspol é claramente o elo mais fraco, o Inter tem argumentos mais do que suficientes para lutar pelo acesso e na primeira posição.

Depois de ter somado os seus dois primeiros encontros na Série A por vitórias ao bater Genoa (4-0) e Hellas Verona (1-3), o Inter perdeu os primeiros pontos no primeiro compromisso a seguir à pausa para compromissos de seleções. Na visita ao Luigi Ferraris, o Inter cedo se colocou em vantagem por intermédio de Dimarco, viu o adversário empatar pouco depois da meia hora, retomou a liderança à beira do intervalo por intermédio de Lautaro Martínez e, abrir a etapa complementar, consentiu o empate que imperou no final dos 90 minutos. Simone Inzaghi não procedeu a poupanças a pensar no encontro com o Real mas o Inter não foi tão dominador quanto nos desafios anteriores, deixando assim a liderança da Série A “à mercê” do Nápoles.

Stefano Sensi é a principal baixa na equipa do Inter, devido a lesão. Já Alessandro Bastoni está recuperado e poderá ser opção se Inzaghi assim entender. Não se perspetivam grandes alterações em relação à equipa que defrontou a Sampdoria.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Dimarco, Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic, Dzeko, Lautaro

Análise Real Madrid

Liga dos CampeõesSemifinalista da última edição da Liga dos Campeões, etapa da prova na qual acabaria eliminado às mãos do futuro campeão europeu Chelsea, o Real Madrid quer repetir o desempenho rubricado em 2020/21 na fase de grupos e terminar na primeira posição deste Grupo B. O maior vencedor da história da competição não entra na atual edição como favorito à conquista do título, mas a responsabilidade “Merengue” na “liga milionária” é sempre considerável e desta feita não é diferente. Carlo Ancelotti, o timoneiro da equipa aquando da conquista da tão desejada “La Décima” está de regresso ao clube e, no “mata-mata”, as equipas do técnico italiano costumam ter sucesso. Com todo um passo ligado ao AC Milan, rival do Inter, “Carletto” quer iniciar esta campanha da melhor forma possível.

O Real Madrid chega a Milão com quatro encontros oficiais “nas pernas”, todos eles para o campeonato espanhol. Nas três primeiras jornadas, antes da mais recente data FIFA, os homens da capital venceram o Alavés (1-4), empataram com o Levante (3-3) e bateram o Bétis (0-1), em Sevilha. Já no mais recente compromisso, após os jogos de seleções, o Real rubricou aquela que foi provavelmente a sua melhor exibição até à data em 2021/22, ao golear o Celta por cinco bolas a duas. No encontro que assinalou o regresso ao Santiago Bermabéu após muito tempo a atuar em Valdebebas, Karim Benzema (três golos) e Vinícius Júnior foram os principais destaques, com Eduardo Camavinga a também “fazer o gosto ao pé” na sua estreia. Ofensivamente, a equipa “Merengue” esteve bastante bem – não obstante a grande permissividade do Celta -, ao passo que em termos defensivos, cometeu alguns erros que, frente a um adversário como o Inter, trá que evitar a todo o custo.

Mendy, Cabellos, Kroos, Bale e Marcelo continuam a constar no boletim clínico da formação espanhola, mas David Alaba aparenta ter condições para regressar à ação e deverá ser titular no centro da defesa, junto a Militão.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Gutiérrez, Casemiro, Valverde, Modric, Hazard, Vinícius Júnior, Benzema

Dica de Prognóstico

Encontro de tripla no Meazza. Dadas as caraterísticas das duas equipas, acreditamos que apontar para um mercado de golos talvez seja a melhor opção.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3693
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2125
Próg. errados
1467