Menu
Serie A 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter – Parma (Série A)

A ronda 6 da Série A 2020/21 dita um “mano a mano” entre Inter e Parma no Giuseppe Meazza, em Milão. Os donos da casa  voltam às lides domésticas após a visita a solo ucraniano, ao passo que o Parma visita o Inter depois de também ter entrado em campo a meio da semana.

Análise Inter

O Inter de Milão venceu apenas um dos últimos cinco encontros que disputou, pelo que o atual momento de forma não é o ideal e o técnico Antonio Conte está mesmo numa posição um tanto ou quanto frágil. Depois da vitória sem brilhantismo diante de um Genoa muito desfalcado no último fim-de-semana, o Inter somou o segundo empate consecutivo na fase de grupos da Liga dos Campeões, desta feita diante do Shakhtar Donetsk. Em Kiev, capital ucraniana e casa emprestada do Shakhtar para os jogos da Liga dos Campeões 2020/21, o Inter dominou as ações, foi sempre a equipa mais perigosa e esteve sempre perto de se chegar à frente, mas as pretensões italianas esbarram no jovem guardião Trubin ou nos ferros da baliza ucraniana. Se no Luigi Ferraris, diante do Genoa, o Inter rubricou uma exibição muito aquém, por outro lado, em noite de visita à Ucrânia, o nível apresentado merecia um outro resultado.

Na Série A, o Inter é quatro com dez pontos conquistados em cinco jogos – três vitórias, um empate e uma derrota. Leva 13 golos marcados e oito sofridos, sendo que a vitória em Genoa correspondeu à única ocasião em que não viu o adversário marcar. Embora seja amplamente favorito à vitória neste encontro, o Inter terá que lidar com uma baixa de peso: Romelu Lukaku, avançado belga que falhará os próximos jogos e deverá ser rendido por Pinamonti na frente. Apesar de não poder contar com o seu melhor marcador, o Inter continua a dispôr de argumentos muito válidos na frente  tem todas as condições para se impor a esta formação do Parma.

Para além de Lukaku, Vecino Sánchez e Sensi também falham este desafio.

Onze provável: Handanovic, Darmian, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Gagliardini, Brozovic, Perisic, Barella, Lautaro, Pinamonti

Análise Parma

Serie AO Parma também não está a protagonizar um início de época particularmente feliz. Nas cinco primeiras jornadas da Série A, o Parma só conquistou quatro pontos, cortesia de uma vitória tangencial frente ao Hellas Verona (1-0) e de um empate também a atuar em casa no confronto com o Spezia (2-2). Os outros três jogos culminaram com desaires frente a Nápoles (0-2), Bologna (4-1) e Udinese (3-2).

O Inter entrou em campo a meio da semana e terá que lidar com o desgaste resultante do encontro e da viagem, mas o Parma também não esteve parado: a equipa entrou em cena em jogo da Taça frente ao Pescara e venceu por 3-1. No entanto, Fabio Liverani abdicou da maioria dos habituais titulares, entre os quais Kucka, Kurtic, Cornelius, Gervinho e o próprio Bruno Alves. Tendo em conta este dado, com o avançar do relógio, a equipa do Parma poderá estar mais disponível que a do Inter que alinhou os 90 minutos com as habituais unidades. Neste encontro, Inglese deverá ser a única baixa, por lesão.

O Parma encaixou 11 golos até então, consentindo em todos os jogos oficiais que disputou até então. Outro dado que nos parece relevante e ilustrativo em relação à vulnerabilidade desta equipa em termos defensivos é o facto de o Parma ter sofrido pelo menos três golos nas últimas três ocasiões em que jogou enquanto visitado, condição na qual se prepara para atuar diante deste Inter.

Onze provável: Sepe, Iacoponi, Bruno Alves, Gagliolo, Pezzella, Cyprien, Kurtic, Grassi, Kucka, Gervinho, Cornelius

Dica de Prognóstico

O Inter entra em cena sem Lukaku, principal referência do ponto de vista ofensivo, mas ainda assim tudo nos leva a crer que terá capacidade para marcar em mais que uma ocasião e confirmar o favoritismo que possui à entrada para este duelo com o Parma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter e Acima de 1.5 Golos 1.45 Betclic
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3053
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1713
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos