Menu
Serie A 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter – Nápoles (Serie A TIM)

Numa das primeiras partidas relativas ao calendário da 37.ª e penúltima jornada da Serie A italiana, o Inter fará as honras da receção ao Nápoles, num jogo agendado para o início da noite da próxima terça-feira, no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, à porta fechada. A formação comandada por Antonio Conte segue com um ponto de vantagem sobre a Atalanta e a Lazio na vice-liderança, objetivo principal depois de ter perdido a luta pelo título, recém-conquistado pela Juventus. Pela frente, a formação milanesa terá a turma de Gennaro Gattuso, que, depois de vencer a Taça de Itália, procura sem pressão a melhor classificação possível na Serie A.

Análise Inter

A equipa do Inter falhou aquele que era o grande objetivo da temporada, que passava por roubar o ‘Scudetto’ e interromper a inquestionável hegemonia da rival Juventus. À entrada para a penúltima jornada da Serie A, a formação tecnicamente orientada por Antonio Conte soma um total de 76 pontos, no 2.º lugar da tabela classificativa, onde segue com sete pontos de atraso para a já campeã Juventus e com vantagem de apenas um ponto para a Atalanta e Lazio. Em 36 jornadas, o somatório do desempenho total da turma de Milão é de 22 vitórias, 10 empates e quatro derrotas, com 77 golos marcados e 36 sofridos.

Ainda que não conheça o sabor da derrota há seis jogos consecutivos, a verdade é que o Inter não tem conseguido corresponder às expectativas dos seus adeptos nas últimas partidas. A turma de Conte venceu apenas metade desses seis desafios, sendo que, no passado sábado, derrotou fora o Génova, por 0-3, num triunfo sem espinhas, que colocou um ponto final na série de dois empates consecutivos, contra AS Roma (2-2) e Fiorentina (0-0). Duas igualdades que adiantaram a festa do título à rival de Turim.

Onze provável: Handanovic – Godin, De Vrij, Skriniar – Young, Brozovic, Barella, Candreva – Eriksen – Lukaku, Lautaro Martínez

Análise Nápoles

Serie AA formação do Nápoles tem tido um trajeto irregular e aquém do esperado nesta edição de 2019/20 do campeonato italiano. Apesar de já ter o apuramento para a Liga Europa confirmado, depois da conquista da Taça de Itália contra a Juventus, o conjunto liderado pelo treinador Gennaro Gattuso procura terminar na melhor posição possível, algo que já só passará pelo 6.º posto, visto que o Nápoles ocupa atualmente a 7.ª posição com 59 pontos, menos um que o AC Milan e menos cinco que a AS Roma (5.º). Em 36 partidas, o registo total do coletivo napolitano é de 17 vitórias, oito empates, 11 derrotas, 58 golos marcados e 47 sofridos.

Com registo de duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos do campeonato, o Nápoles chega a este “clássico” em Milão num momento de forma que levanta algumas dúvidas. Na última ronda, a equipa de Gattuso recebeu e venceu o Sassuolo, por 2-0, mas num jogo relativamente complicado, onde o golo da tranquilidade só chegou já à beira do fim. Para trás, ficou a inesperada derrota averbada na deslocação ao reduto do Parma, onde o Nápoles perdeu por 2-1. Nas partidas anteriores, registam-se ainda um triunfo à Udinese (2-1) e dois empates, contra AC Milan (2-2), em casa, e Bologna (1-1), fora.

Onze provável: Ospina – Hysaj, Koulibaly, Manolas, Di Lorenzo – Zielinski, Lobotka, Ruiz – Insigne, Milik, Callejón

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo na sequência do regresso aos triunfos, no passado fim-de-semana, ainda que numa fase de pouca consistência em relação ao futebol praticado e, sobretudo, aos resultados obtidos. Na reedição do duelo das meias-finais da Taça de Itália, Inter e Nápoles deverão protagonizar um jogo intenso, equilibrado e com várias oportunidades de golo de parte a parte, até porque defensivamente as duas equipas têm claudicado com frequência, perante ataques fortes, como são os que ambos os sistemas defensivos terão pela frente. Na expectativa de um jogo onde só a vitória venha a interessar a Conte e a Gattuso, a melhor opção de aposta passará pelo investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado pela Bet.pt a 1.53.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.53 Bet.pt
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 661
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 360
  • Próg. errados 289
comments powered by Disqus

Últimos jogos