Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.53
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Inter – Liverpool (Liga dos Campeões)

Num dos grandes duelos dos oitavos de final da Liga dos Campeões da UEFA, as equipas do Inter e do Liverpool têm encontro marcado para a próxima quarta-feira, ao final da tarde, pela primeira mão da eliminatória, no Stadio Giuseppe Meazza, San Siro, na cidade italiana de Milão. O conjunto orientado pelo treinador Simone Inzaghi procura recuperar o estatuto que já possui a nível europeu e, para tal, será fundamental chegar aos “quartos” e deixar pelo caminho uma das melhores equipas europeias dos últimos anos. Por outro lado, o grupo a cargo do técnico Jürgen Klopp sonha em voltar a conquistar a “Orelhuda”, pelo que tem aqui o primeiro grande desafio nessa caminhada que espera que acabe apenas na final.

Análise Inter

A equipa do Inter passou por um mau bocado na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas superou-se a partir da 3.ª jornada e acabou por confirmar o seu favoritismo no Grupo D, onde acabou a campanha no 2.º lugar da tabela classificativa, com 10 pontos, três acima do Sheriff Tiraspol e a cinco da liderança do Real Madrid, com quem perdeu por duas vezes. Em seis jogos na fase de grupos, os italianos conseguiram somar três vitórias, um empate, duas derrotas, oito golos marcados e cinco golos sofridos.

O momento de forma em que a equipa orientada pelo treinador Simone Inzaghi chega a esta primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões não é o melhor, já que o Inter venceu apenas dois dos últimos sete jogos realizados, no tempo regulamentar. No passado fim-de-semana, o conjunto “nerrazurri” empatou fora com o Napoli (1-1) e marcou passo na corrida pelo objetivo da revalidação do título de campeão nacional. Isto depois de um apuramento na Coppa Italia, alcançado com triunfo caseiro diante da AS Roma, de Mourinho, por 2-0.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, De Vrij, Bastoni – Dumfries, Vidal, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic – Dzeko, Martínez

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool passeou o seu futebol na fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões, apesar das dificuldades que o sorteio indiciava na altura da sua realização. No final das contas, os “reds” acabaram como líderes do Grupo B, com saldo perfeito: 18 pontos em seis jornadas, fruto de seis vitórias (num registo, naturalmente, sem empates, nem derrotas), com 17 golos marcados no total e seis golos sofridos.

Sem conhecer o amargo sabor da derrota há nove jogos consecutivos (e com apenas dois empates nessa série, ou seja, com sete triunfos), o Liverpool visitará San Siro a atravessar um belo momento de forma, vindo mesmo de uma sequência com seis vitórias consecutivas. No passado domingo, os “reds” ultrapassaram o “lanterna vermelha” da Premier League, o Burnley, fora de casa, com uma vitória suada, por apenas um golo de diferença (1-0). Ainda assim, tarefa cumprida pelos homens de Klopp, que tentarão em Itália chegar ao sétimo trunfo seguido.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson – Chamberlain, Fabinho, Thiago – Salah, Diogo Jota, Luis Díaz

Dica de Prognóstico

Perspetiva-se um grande jogo de futebol, com várias estrela do futebol mundial sob o relvado de San Siro, onde o Inter deverá procurar aproveitar o facto de jogar perante o apoio dos seus adeptos, para tentar chegar à segunda mão destes oitavos de final em vantagem e poder discutir o apuramento em Anfield. Da parte do Liverpool, o objetivo também deverá passar por conseguir um bom resultado nesta primeira mão, no sentido de poder jogar com menos pressão no segundo jogo em sua casa. Assim, espera-se uma partida muito bem disputada, com ambas as equipas a tentar ganhar o jogo, perspetivando-se uma tarefa bastante mais complicada para os setores defensivos do que os ofensivos, até por força da qualidade e eficiência natural de ambos os ataques. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.53 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.53
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026