Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1909
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1052
Próg. errados
819

Inter – Juventus (Supertaça de Itália)

Num duelo agendado para a próxima quarta-feira ao final da tarde, a equipa do Inter receberá a visita da Juventus, num grande “clássico” que decidirá a final da Supertaça de Itália, no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, San Siro, na cidade de Milão. Os homens a cargo do treinador Simone Inzaghi chegam moralmente mais pujantes a esta primeira grande disputa do futebol italiano e tentarão aumentar o seu palmarés, após uma série com quatro vitórias consecutivas. Para a turma de Massimiliano Allegri, esta Supertaça reveste-se de importância especial, pelas dificuldades que a equipa tem demonstrado na Serie A e pela necessidade de afirmação contra um rival de sempre numa fase instável da ‘Vecchia Signora’.

Análise Inter

A equipa do Inter tem feito uma boa temporada a todos os níveis, sendo que já passou por uma fase mais complicada, na reta inicial da Serie A, onde chega ao fim de 20 jogos completados a ocupar o 1.º lugar do quadro de classificação geral, com 49 pontos de registo, um ponto acima do AC Milan (que tem mais um jogo efetuado). Em 20 jogos de campeonato, o conjunto a cargo do treinador Simone Inzaghi soma um total de 15 vitórias, quatro empates e uma derrota apenas, com 51 golos marcados e 16 golos sofridos.

A atravessar um grande momento de forma, o Inter vem de uma série dos últimos 10 jogos onde só teve uma derrota (0-2 com o Real Madrid na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões), acabando por vencer nas restantes nove partidas. Na última jornada da Serie A, os “nerazzurri” venceram a Lazio, em casa, por 2-1, chegando às quatro vitórias nos últimos quatro jogos e ao oitavo triunfo consecutivo no campeonato italiano, onde o grande objetivo passa por revalidar o título conquistado na época passada.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, De Vrij, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic – Martinez, Dzeko

Análise Juventus

Supertaça de ItáliaA equipa da Juventus tem estado francamente mal nesta edição da Serie A TIM, onde arrancou por apontar ao objetivo da reconquista do título de campeão nacional, sendo que agora a grande prioridade passa por assegurar a entrada na próxima edição da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta altura, a equipa de Massimiliano Allegri surge no 5.º lugar do quadro classificativo, com 38 pontos, a três da Atalanta (com menos um jogo). Em 21 jogos, o saldo é de 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 32 golos marcados e 21 golos sofridos.

Sem conhecer o sabor da derrota há oito jogos consecutivos (ciclo onde conseguiu somar um total de seis vitórias e dois empates), a equipa da Juventus chega a esta disputa da Supertaça de Itália com o moral reforçado pela vitória e pela forma como venceu a AS Roma na última jornada da Serie A, por 4-3, com uma reviravolta épica de 1-3 para 4-3 em menos de 10 minutos de jogo. Esse foi o regresso da turma de Allegri aos festejos de um triunfo, depois do empate (1-1) com o Napoli, em casa.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, Rugani, Chiellini, Alex Sandro – Bentancur, Locatelli, Rabiot – Bernardeschi, Morata, Dybala

Dica de Prognóstico

Na primeira grande decisão da temporada no futebol italiano, os dois “gigantes” vão medir forças previsivelmente na procura de garantir a vitória durante o tempo regulamentar, até para evitar sobrecarregar os seus jogadores em termos físicos e emocionais para além do necessário, numa fase em que o calendário competitivo não dá tréguas. Assim, espera-se uma partida bem disputada por Inter e Juventus, duas equipas que se conhecem bem e que deverão tentar explorar as lacunas uma da outra, privilegiando um futebol de posse e de ataque, o que deverá criar problemas adicionais às linhas estruturais defensivas de ambos os lados. Como tal, espera-se um jogo relativamente aberto e onde “nerazzurri” e “bianconeri” criem boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1909
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1052
Próg. errados
819