Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.47
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499

Inter – Juventus (Serie A TIM)

No maior jogo da 18.ª jornada da Serie A TIM, as equipas do Inter e da Juventus defrontam-se ao final da tarde deste domingo, na cidade de Milão, no Stadio Giuseppe Meazza, à porta fechada. A formação comandada por Antonio Conte pretende voltar às vitórias no campeonato, até para manter firme a perseguição ao líder AC Milan, um objetivo que é partilhado pela ‘Vecchia Signora’, a campeã italiana em título, que tem estado abaixo das expectativas até esta altura e que terá aqui a possibilidade de recuperar terreno perdido de forma direta para um dos rivais na luta pelo ‘Scudetto’.

Análise Inter

A equipa do Inter assume-se como uma das principais candidatas ao título na presente temporada e chega à 18.ª jornada da Liga Italiana a ocupar a posição de vice-liderança da tabela classificativa, com 37 pontos de registo, três atrás do rival AC Milan e três à frente da AS Roma. Em 17 partidas, a formação comandada pelo treinador Antonio Conte somou um total de 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, com 43 golos marcados e 23 golos sofridos.

As últimas partidas têm mostrado uma equipa do Inter algo intermitente e com alguns problemas em manter um registo forte de forma consistente. Nas duas últimas jornadas da Serie A, a equipa de Milão desperdiçou a oportunidade de vencer, primeiro na surpreendente derrota em Génova, diante da Sampdoria (1-2), e na última semana após visita à capital italiana, frente à AS Roma, com quem se registou empate a 2-2. Na última quarta-feira, o Inter preciso do prolongamento para eliminar a Fiorentina, nos oitavos-de-final da Coppa Italia, com vitória por 2-1.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Vrij, Bastoni – Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal, Young – Lukaku, Martínez

Análise Juventus

Serie AA equipa da Juventus tem, naturalmente, o objetivo, que é visto quase já como uma “obrigação” por parte dos adeptos e da imprensa italiana, de revalidar a conquista do título. Ainda assim, a turma liderada pelo treinador Andrea Pirlo tem ficado aquém das expectativas até esta 18.ª jornada, onde entra com registo de apenas 33 pontos em 16 jogos (nove vitórias, seis empates e uma derrota, com 35 golos marcados e 16 golos sofridos) e a ocupar uma “curta” 4.ª posição na tabela classificativa, a um ponto da AS Roma e a sete pontos da liderança, apesar de um jogo em atraso.

Depois de ter-se despedido de uma forma bastante negativa do ano civil de 2020, ao perder frente à Fiorentina (0-3), em casa, a Juventus aparece num bom momento de forma, pelo menos no que ao campeonato diz respeito. Isto porque a turma de Cristiano Ronaldo vem de três vitórias seguidas na Serie A, a última das quais na receção ao Sassuolo (3-1), no passado fim-de-semana. Na última quarta-feira, a Juventus entrou em campo pelos oitavos-de-final da Coppa Italia e precisou do prolongamento para cumprir o favoritismo e seguir em frente contra o Genoa (3-2).

Onze provável: Szczesny – Danilo, Bonucci, Chiellini, Frabotta – Chiesa, McKennie, Bentancur, Ramsey – Ronaldo, Morata

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas entram neste “clássico” italiano de mira apontada à conquista dos três pontos, até porque outro resultado não interessará aos dois treinadores, dada a condição precária com que Inter e Juventus chegam a esta partida na luta pelo título. Prevê-se, assim, um jogo muito bem disputado, com os jogadores das duas equipas determinados e focados em chegar à baliza contrária desde cedo. Ora, tendo em conta a qualidade ofensiva que uma e outra equipas apresentam, em contraposição com uma permeabilidade defensiva que tem prejudicado o rendimento global nesta época, é provável que apareçam várias oportunidades de golo junto das duas balizas, dando a oportunidade aos ataques de levarem a melhor sobre as defesas adversárias. Assim, será uma boa opção a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.47 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.47
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499