Prognóstico
Odd
Vitória do Inter e Acima de 1.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398

Inter – Hellas Verona (Série A)

A seis jornadas do fim da Série A 2020/21, o Inter de Milão tem dez pontos de avanço em relação ao AC Millan, atual segundo colocado. Tudo leva a crer que a conquista do “scudetto” não fugirá à formação “nerazzurra” que quer dar aqui mais um passo rumo a esse objetivo.

Análise Inter

O Inter de Milão até “tropeçou” na visita a Spezia realizada a meio da semana, mas acabou por ganhar um ponto ao AC Milan, uma vez que a formação “rossonera” perdeu na receção ao Sassuolo. Em La Spezia, o Inter sofreu na única ocasião em que viu o adversário atirar na direção da baliza e dominou amplamente a segunda parte, mas não foi capaz de contrariar a organização defensiva da equipa local.

Depois de dois empates consecutivos (antes disso tinha dividido pontos com o Nápoles), o Inter de Milão procura regressar aos triunfos neste duelo com o Hellas Verona. A pressão é reduzida atendendo à “almofada” que os dez pontos constituem, a equipa sabe que a confirmação da conquista do título deverá ser uma questão de tempo e as duas igualdades mais recentes também não abalam a confiança dos pupilos de António Conte que, antes dos dois mais recentes empates, tinham somado nove jogos consecutivos por vitórias.

O Inter precisará de ser bem mais eficaz neste duelo com o Hellas que no último encontro. Apesar de estarmos a falar de uma equipa muito bem apetrechada e trabalhada do ponto de vista ofensivo, a realidade é que os “interistas” fizeram apenas um golo em cada um dos seus últimos três desafios.

Kolarov e Vidal continuam de fora na formação do Inter.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Perisic, Brozovic, Barella, Sensi, Lautaro, Lukaku

Análise Hellas Verona

Serie AO Hellas Verona segue num confortável 10º lugar da pauta classificativa, cortesia dos 41 pontos conquistados nos 32 desafios disputados até então. A vantagem em relação aos últimos lugares é mais que segura e a luta da equipa da cidade de Romeu e Julieta passa precisamente por tentar terminar entre os dez primeiros colocados,  objetivo que perseguem sem grande pressão. O atual momento de forma não é o melhor dado que o Hellas perdeu os últimos três desafios de modo consecutivo frente a Lazio (0-1), Sampdoria (3-1) e Fiorentina (1-2). De resto, o Hellas conquistou apenas uma vitória nos últimos sete encontros que disputou e frente ao “aflito” Cagliari, pelo que a atual conjuntura não é nada favorável.  Curiosamente, o Hellas tem exatamente o mesmo número de golos e sofridos nesta Série A (40), sendo que ambas as equipas marcaram nos últimos dois desafios que o Hellas disputou, perspetivando-se que a equipa adote uma abordagem idêntica nesta ocasião, procurando chegar-se à frente desde os primeiros momentos.

A quantidade de lesões que tem “varrido” a equipa do Hellas também não ajuda e a realidade é que o Hellas também entrará neste jogo condicionado. Para além do castigado Stefano Sturaro, o Hellas entrará em cena privado dos préstimos do português Miguel Veloso bem como de Ronaldo Vieira, Kalinic, Ceccherini e Lovato, todos a contas com lesões.

Onze provável: Silvestri, Dawidowicz, Gunter, Magnani, Faraoni, Dimarco, Tameze, Ilic, Zaccagni, Barak, Lasagna

Dica de Prognóstico

A quantidade de ausências no Hellas fragiliza a formação de Verona na antecâmara desta visita a Milão. Os donos da casa deverão ser capazes de regressar às vitórias aqui, precisando no entanto de melhorar do ponto de vista ofensivo.

Prognóstico
Odd
Vitória do Inter e Acima de 1.5 Golos
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398