Prognóstico
Odd
Inter e Abaixo de 4.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2145
Próg. errados
1476

Inter – Genoa (Série A)

O campeão em título Inter de Milão participa num dos dois jogos que assinalam a abertura da Série A 2021/22. O duelo entre milaneses e genoveses, no Giuseppe Meazza, está agendado para as 17h30 deste sábado (21).

Análise Inter

O Inter de Milão quebrou a hegemonia da Juventus e conquistou o “scudetto” pela 19ª vez na sua história, troféu que lhe fugia desde a temporada 2009/10. Em relação à última época, existem algumas alterações dignas de nota no seio da formação “nerazzurri”. Antonio Conte deixou o comando técnico do clube e em Milão também já não moram Achraf Hakimi, transferido para o PSG, nem Romelu Lukaku, provavelmente a principal figura do conjunto milanês ao longo da última época desportiva. Simone Inzaghi, treinador que desenvolveu um bom trabalho na Lazio ao longo dos últimos anos, foi o eleito da direção “interista” para assumir o comando na temporada desportiva que agora se inicia. No que a reforços diz respeito, destaques maiores para Hakan Çalhanoglu, resgatado ao rival AC Milan, e para Edin Dzeko, sucessor de Lukaku que foi contratado à Roma. A probabilidade de ambos estarem entre os titulares nesta primeira partida oficial é elevada.

A saída de Lukaku fragiliza o Inter e a partida de Antonio Conte também deixa os adeptos um tanto ou quanto reticentes, não obstante o bom trabalho de Inzaghi em Roma. O Inter é o campeão em título e lutará pela revalidação, mesmo que as odds das Casas de Apostas não lhe sejam favoráveis nesta corrida.

Simone Inzaghi deverá usar um sistema próximo de um 1x3x5x2. Neste encontro, Skriniar, Vrij e Bastoni deverão formar o trio mais próximo de Handanovic. Darmian e Perisic deverão atuar pelos flancos, com Brozovic como médio de maior contenção, Barella a desempenhar um papel importante na ligação entre sectores e Çalhanoglu mais solto, quase que como um 10. Sensi deverá ser o homem mais próximo no apoio a Dzeko, referência mais posicional de um ataque com interessante mobilidade pelos elementos que o compõem. Lautaro Martínez está castigado e vai falhar este primeiro jogo, enquanto Alexis Sánchez está lesionado. Christian Eriksen, por seu turno, ainda não tem data para regressar à competição.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, armian, Perisic, Brozovic, Barella, Çalhanoglu, Sensi, Dzeko

Análise Genoa

serie a logo 2021O Genoa terminou a última edição da Série A no 11º lugar e o sorteio do calendário desta edição da prova ditou um exigente duelo logo na primeira ronda. Davide Ballardini, técnico que assumiu a meio da última época, continua a  orientar uma equipa que conta com algumas novidades. Salvatore Sirigu, Stefano Sabeli e Hernani chegaram ao clube neste mercado de transferências e deverão ser titulares no 1x3x5x2 arquitetado por Ballardini, treinador que terá que contar com algumas ausências para encarar este desafio. Francesco Cassata vai falhar o encontro por lesão, ao passo que Mattia Bani e Valon Behrami estão lesionados.

A equipa genovesa tem condições para rubricar uma campanha tranquila face às condições que o plantel apresenta atualmente, mas denota algumas lacunas, sobretudo na frente de ataque.

A visita a Milão corresponde ao segundo encontro oficial do Genoa nesta temporada. No primeiro, a equipa do Luigi Ferraris venceu na receção ao Perugia por três bolas a duas, mas não se livrou de um grande susto, dado que aos dez minutos já perdia por duas bolas a zero.

Onze provável: Sirigu, Vanheusden, Biraschi, Criscito, Sabelli, Cambiaso, Badelj, Sturaro, Hernai, Destro, Ekuban

Dica de Prognóstico

Prognóstico
Odd
Inter e Abaixo de 4.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2145
Próg. errados
1476