Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inter
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376

Inter – Genoa (Série A)

O líder Inter de Milão mede forças com o Genoa na jornada 24 da Série A. Uma semana depois da vitória no “derby” com o rival AC Milan, a equipa comandada por Antonio Conte quer seguir na senda vitoriosa para colocar pressão no rival que visita Roma.

Análise Inter de Milão

Que o Inter é candidato já ninguém duvidava, mas a vitória por três bolas a zero no “derby della Madoninna” fez com que essa candidatura saísse reforçada. Ainda há muito para se jogar, o Inter tem apenas quatro pontos de vantagem e tanto o AC Milan quanto a Juve “à perna”, mas a equipa tem dado sinais francamente positivos que legitimam a crescente esperança no seio da sua massa adepta. A Série A é a única competição na qual o Inter segue envolvido e, como tal, a formação “nerazzurra” teve todo o tempo para recuperar do “derby” com o AC Milan e preparar da melhor forma este desafio com o Genoa.

Até então, o Inter perdeu apenas duas vezes nesta Série A 2020/21, a última delas a 6 de janeiro, frente à Sampdoria (2-1), já lá vão sete jornadas. A atual série no campeonato cifra-se em quatro triunfos consecutivos, os últimos dois frente a Lazio (3-1) e AC Milan (0-3), pelo que a confiança reina no lado azul e negro de Milão. Mais do que uma exibição espetacular no duelo com o AC Milan, o Inter foi, sobretudo, competente e eficaz: soube defender-se do maior ascendente do adversário (obrigado a correr atrás do prejuízo durante praticamente todo o encontro), contando com a ajuda de Handanovic, e na chegada à frente, foi eficaz no ataque à baliza adversária. Neste encontro com o Genoa, o Inter quererá empregar a mesma competência e rigor em momento defensivo e pautar pela eficácia no ataque, sendo certo que passará bem mais tempo com bola e sobre o meio-campo adversário que no seu último compromisso.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Darmian, Perisic, Brozovic, Barella, Eriksen, Lautaro, Lukaku

Análise Genoa

Serie AO Genoa viaja até Milão empenhado em contrariar as odds e dar continuidade à melhor sequência da temporada. A equipa que começou a temporada às ordens de Rolando Maran e está agora sob alçada de Davide Ballardini (vai cumprir o 12º encontro à frente da equipa) não perde há cinco jogos oficiais, sendo que, até então, não tinham conseguido estar mais de dois jogos sem conhecer o sabor da derrota. Cagliari (1-0), Crotone (0-3), Nápoles (2-1), Torino (0-0) e Hellas Verona (2-2) foram os adversários com os quais os genoveses mediram forças nestes últimos desafios, importando realçar que, no mais recente compromisso com  Hellas, o Genoa conquistou a igualdade já para lá dos 90 minutos graças a um tento apontado por Milan Badelj. Confiança não falta a uma equipa em ascensão classificativa que por esta altura ocupa o 11º lugar com 26 pontos conquistados em 23 desafios e segue nove acima da zona de perigo. A chegada de Ballardini tem surtido o efeito desejado pelos responsáveis do clube e o Genoa é agora um conjunto mais organizado e consistente que nos últitmos tempos sob alçada de Maran.

Onze provável: Perin, Goldaniga, Radovanovic, Masiello, Zappacosta, Czyborra, Rovella, Zajc, Strootman, Pandev, Shomurodov

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Inter de Milão, conjunto que quer conservar a liderança e ainda aproveitar um potencial deslize do AC Milan em Roma. É certo que o Genoa atravessa um bom momento, mas este duelo com o Inter fará disparar a exigência. Os pupilos de Antonio Conte vão assumir o encontro desde o primeiro momento e procurarão colocar-se em vantagem ainda no primeiro tempo.

Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inter
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376