Menu
Serie A 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – AC Milan (Série A)

A realização do famoso “derby della Madoninna”, confronto que coloca frente a frente das duas principais forças da cidade de Milão, chegou a estar em sério risco devido ao número de jogadores infetados com o novo coronavírus. No entanto, a decisão de se jogar foi avante e, como tal, este sábado há duelos entre Inter e AC Milan.

Análise Inter

Finalista vencido da Liga Europa e segundo colocado da última edição da Série A, o Inter de Milão quer continuar a afirmar-se como principal adversário da Juventus na luta pelo “scudetto”. De uma temporada para outra, não se verificaram grandes mudanças na equipa milanesa e Antonio Conte também se manteve ao leme, apesar de ter criticado abertamente a direção do clube e isso quase lhe ter custado o cargo. Os resultados desportivos, aliados às boas exibições da equipa e ao facto de ter os jogadores do seu lado levaram a que Conte recebesse o aval da direção para continuar a situação está agora aparentemente sanada.

O Inter leva três jogos disputados nesta temporada 2020/21. Na ronda inaugural, recebeu e venceu a Fiorentina por quatro bolas a três, ao passo que na segunda foi golear a Benevento por 2-5. Já no mais recente compromisso, o Inter empatou a uma bola com a Lazio, em Roma. Lautaro Martínez e Romelu Lukaku, com três golos cada, continuam a ser os principais rostos da equipa do ponto de vista ofensivo, fazendo esquecer o tão eficaz quanto mal amado (em certas circunstâncias) Mauro Icardi. O Inter exibe boas dinâmicas no ataque e os dez golos marcados em três jogos refletem isso mesmo. Por outro lado, defensivamente, a equipa precisa ser mais rigorosa.

Alexis Sánchez e Vecino ficam de fora por lesão, mas são várias as ausências em virtude da crise pandémica que assolou o plantel. Neste momento, persistem duvidas quanto à condição de Nainggolan, Skriniar, Gagliardini, Radu, Young e Bastoni. Ainda que Conte consiga levar a jogo um onze competitivo, poderá ter mais dificuldades que o rival na rotação.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, de Vrij, Kolarov, Hakimi, Perisic, Brozovic, Vidal, Barella, Martínez, Lukaku

Análise AC Milan

Serie AO AC Milan de Stefano Pioli leva o dobro dos jogos nas pernas (6) em relação ao Inter de Milão por conta do envolvimento na fase preliminar da Liga Europa, percurso em que bateu Shamrock Rovers (0-2) e Bodo/Glimt (3-2) antes de sofrer a bom sofrer para bater o Rio Ave na decisão através da marcação de grandes penalidades, em Vila do Conde. Na Série A, três vitórias sem golos sofridos frente a Bologna (2-0), Crotone (0-2) e Spezia (3-0), pelo que o duelo com o Inter constitui o primeiro grande desafio para este AC Milan em 2020/21.

Stefano Pioli tem praticamente todas as principais unidades à disposição para esta partida. Em teoria, a equipa inicial do AC Milan é inferior à do Inter, mas dadas as circunstâncias, numa altura em que são permitidas cinco substituições, Pioli terá melhores opções no banco de suplentes. Recuperado da infeção de COVID-19, Zlatan Ibrahimovic poderá ir a jogo. Para montar o seu 1x4x2x3x1, Pioli não vai poder contar com os lesionados Conti, Gabbia, Léo Duarte e Ante Rebic.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernández, Kessié, Bennacer, Çalhanoglu, Castillejo, Saelemaekers, Ibrahimovic

Dica de Prognóstico

O equilíbrio deverá imperar no relvado do Meazza. A probabilidade de ambas as equipas chegarem ao golo parece-nos elevada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Betclic
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2937
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1628
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos