Menu
Serie A 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter – Brescia (Serie A TIM)

Na próxima quarta-feira, a equipa do Inter recebe a visita do Brescia, no Stadio Giuseppe Meazza, à porta fechada, em Milão. A partida, inserida no quadro competitivo relativo à 29.ª jornada da Serie A TIM, colocará frente a frente uma equipa de Antonio Conte que, a oito pontos da liderança da Juventus, procura agora manter a pressão na Lazio, e o penúltimo classificado Brescia, que está a oito pontos da zona de manutenção e, por isso, cada vez mais pressionado na corrida pela permanência, um objetivo que já parece demasiado distante.

Análise Inter

A aposta do Inter nesta temporada passava pela afirmação da equipa no contexto europeu e por manter-se até final na luta por roubar o ‘Scudetto’ à Juventus e tentar interromper a sua hegemonia no futebol italiano. Ora, à entrada para a jornada 29 do campeonato, o cenário não está favorável para a equipa de Antonio Conte, que chega a esta partida na 3.ª posição da tabela classificativa, com registo de 61 pontos, menos quatro que a Lazio e menos oito que a líder Juventus. Em 28 partidas, o saldo global dos milaneses é de 18 vitórias, sete empates e três derrotas, com 56 golos marcados e 29 golos sofridos.

Desde o reatamento da competição no futebol italiano, após a paragem superior aos três meses, o Inter já disputou quatro partidas, onde somou duas vitórias e dois empates. No regresso ao ativo, a equipa de Conte empatou (1-1) com o Nápoles na segunda-mão das meias-finais da Coppa Italia e acabou eliminado. No regresso à Serie A, o Inter recebeu e venceu a Sampdoria, por 2-1, antes de se colocar ainda mais longe do título, ao empatar (3-3) na receção ao Sassuolo, há uma semana atrás. No passado domingo, a equipa jogou pela primeira vez após a retoma fora de casa na liga italiana e conseguiu vencer o Parma, por 1-2, com dois golos já depois do minuto 83, a confirmarem uma reviravolta incrível.

Onze provável: Handanovic – Godín, de Vrij, Bastoni – Candreva, Barella, Gagliardini, Young – Eriksen – Lautaro Martínez, Lukaku

Análise Brescia

serie a italianaA tentar garantir a permanência no principal escalão do futebol italiano pela segunda época consecutiva, o conjunto do Brescia não tem tido vida fácil. Antes de entrar no terreno de jogo do Giuseppe Meazza, na jornada 29 da Serie A, a formação comandada pelo técnico Diego López ocupa o 19.º e penúltimo lugar na tabela classificativa, com os mesmos 18 pontos da última classificada SPAL, distando ambos oito pontos de distância para o primeiro lugar acima da linha de água. Em 28 jornadas, o Brescia somou um total de apenas quatro vitórias, seis empates, tendo perdido os restantes 18 jogos realizados, onde marcou 25 golos no total e sofreu 52.

Sem conhecer o sabor da vitória há 13 jogos oficiais consecutivos, a equipa do Brescia chega a este jogo com o moral bastante afetado. Apesar de não ter perdido nos dois jogos realizados no campeonato italiano após a retoma, a equipa de López vem de um empate a 2-2, na receção ao Génova, onde deixou escapar uma vantagem de dois golos, construída ainda dentro do primeiro quarto de hora da partida. Foi a segunda igualdade consecutiva para a equipa do Brescia, que, anteriormente, havia empatado a uma bola na visita ao Artemio Franchi, casa da Fiorentina, em Florença.

Onze provável: Joronen – Sabelli, Papetti, Mateju, Martella – Dessena, Tonali, Bjarnason – Zmrhal – Donnarumma, Torregrossa

Dica de Prognóstico

É certo que, nas últimas partidas, o Inter teve alguns problemas para conseguir vencer, nomeadamente na última deslocação ao terreno do Parma e na receção ao Sassuolo, onde até nem conquistou os três pontos, fruto de várias desatenções defensivas e de algum desperdício na finalização. Ainda assim, pela motivação obtida com a reviravolta alcançada nos últimos 10 minutos do tempo regulamentar contra o Parma, o Inter deverá voltar aqui às exibições mais consistentes. Além da qualidade individual e coletiva que a formação de Conte tem à disposição, pela frente estará um adversário muito permeável defensivamente e com cada vez mais pressionado na luta pela salvação. Numa partida onde só a vitória interessará a ambas as equipas, não deverão faltar oportunidades de golo, ainda que com um número bastante maior para a equipa da casa. Assim, a melhor aposta será em Inter a vencer e mais de 2,5 golos no jogo, um mercado cotado a 1.55 pela Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter a vencer e mais de 2,5 golos 1.55 Bet.pt
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 609
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 334
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos