Menu
Serie A 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter – Bologna (Serie A TIM)

No próximo domingo, a equipa do Bolonga viajará até à cidade de Milão, onde defrontar, no Stadio Giuseppe Meazza, a sua congénere do Inter, à porta fechada, numa partida inserida na calendarização da 30.ª jornada da Serie A TIM. A oito pontos da liderança, a formação de Antonio Conte não baixa os braços e pretende continuar na perseguição, enquanto for matematicamente possível, aos dois primeiros lugares da classificação. Do outro lado, estará a turma de Sinisa Mihajlovic, que segue com um trajeto bastante equilibrado e tranquilo, numa época em que a manutenção deverá ser alcançada com naturalidade.

Análise Inter

Depois de ter-se mantido durante um bom tempo inserido de forma mais incisiva na luta pelo ‘Scudetto’, a equipa do Inter chega a esta 30.ª jornada na 3.ª posição da tabela de classificação geral da Serie A, com registo de 64 pontos, que conferem um atraso de quatro pontos para a Lazio e de oito para a líder Juventus. Atrás, está a Atalanta na perseguição ao 3.º lugar, com apenas quatro pontos de desvantagem. Em 29 jornadas, o conjunto de Milão segue com um somatório global de 19 vitórias, sete empates e três derrotas, onde fez balançar as redes contrárias por 62 vezes, acabando por sofrer em 29 ocasiões.

Nos quatro jogos do campeonato realizados após o reatamento da competição em Itália, o Inter somou três vitórias e um empate. A igualdade (de 3-3, em casa, perante o Sassuolo) deixou o conjunto liderado pelo treinador Antonio Conte mais longe da possibilidade de lutar pelo título, sendo que, nas duas rondas seguintes, o Inter reagiu bem e conseguiu somar seis pontos em seis possíveis. Primeiro, na deslocação ao terreno do Parma (1-2), com uma excelente reviravolta obtida nos instantes finais da partida, e, mais recentemente, na última quarta-feira, na receção ao Brescia, por inapeláveis 6-0.

Onze provável: Handanovic – Godín, De Vrij, Bastoni – Candreva, Barella, Valero, Young – Eriksen – Lautaro, Lukaku

Análise Bologna

Serie AO conjunto do Bologna tem conseguido superar as expectativas de forma bastante positiva, até ao momento, nesta edição da Serie A TIM. Longe da confusão associada à luta pela manutenção, com 38 pontos que lhe permitem ocupar o 11.º lugar a apenas um ponto de distância do Parma e do Cagliari e com outro de vantagem para o Sassuolo, o conjunto tecnicamente orientado por Sinisa Mihajlovic chega a esta fase do campeonato com um registo total de 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas, onde marcou 41 golos e encaixou 46 golos.

No regresso após a paragem forçada pela pandemia associada ao novo coronavírus, o Bologna não foi capaz de somar qualquer ponto, com a atenuante de o adversário dar pelo nome de Juventus (derrota, em casa, por 0-2). Na ronda seguinte, o Bologna somou os primeiros três pontos ao fim de quatro jogos consecutivos sem vencer, após triunfo, por 1-2, na visita ao terreno da Sampdoria. Na passada quarta-feira, a equipa regressou ao Renato Dall’Ara, tendo somado um ponto na receção ao Cagliari, com quem empatou a 1-1.

Onze provável: Skorupski – Tomiyasu, Danilo, Bani, Dijks – Medel, Schouten – Orsolini, Soriano, Palacio – Barrow

Dica de Prognóstico

Com a motivação renovada depois do “atropelo” conseguido na receção ao Brescia, o Inter chega a esta partida à procura de mais três pontos que lhe permitam manter-se ou até aproximar-se do 2.º lugar, ocupado pela Lazio, e da liderança da Juventus. Apesar de mais longe do título, a equipa de Antonio Conte tem ainda nove jornadas pela frente e tudo pode acontecer. Diante de um Bologna que está tranquilo na tabela classificativa, espera-se um jogo com natural ascendente do Inter, mas onde também a formação de Mihajlovic consiga dispor de boas oportunidades para marcar, não só pelas lacunas defensivas que os milaneses têm tido nas últimas partidas, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que este Bologna tem vindo a apresentar ao longo de todo o campeonato. Como tal, será uma boa opção o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.68 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Betclic
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 788
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 337
comments powered by Disqus

Últimos jogos