Prognóstico
Odd
Inter vence e ambas as equipas marcam
2.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Inter – Bologna (Série A)

Vencer para colocar pressão no líder e rival AC Milan. É esse o desígnio do Inter nesta jornada 10 da Série A 2020/21, marcada pela receção ao Bologna, atual 10º colocado da pauta classificativa.

Análise Inter

O Inter de Milão segue no segundo posto da pauta classificativa com 18 pontos conquistados em nove desafios, tantos quanto o Sassuolo, adversário ao qual a formação “Nerazzurra” se impôs no último fim-de-semana, levando a melhor por três bolas a zero. Na última terça-feira, em noite de visita à Alemanha, o Inter viveu um “turbilhão” de emoções. Obrigado a vencer, o Inter esteve em vantagem diante do Borussia Monchengladbach por três bolas a uma, mas acabou a sofrer bastante. O VAR salvou o Inter de um empate que poderia muito bem ditar o “adeus” à Europa e adiou todas as decisões para a derradeira jornada, a disputar na próxima semana. Apesar da proximidade em relação ao encontro com o Shakhtar (quatro dias), Antonio Conte não deverá promover grandes poupanças nesta receção ao Bologna.

O encontro com o Sassuolo pôs fim a uma sequência de cinco jogos a sofrer golos para o Inter, resultado de uma exibição positiva do ponto de vista defensivo, algo que os milaneses ambicionam replicar nesta receção ao Bologna. Em quatro encontros em casa nesta Série A 2020/21 (embora partilhe o estádio com o AC Milan, jogou enquanto visitado nessa ocasião), o Inter venceu Fiorentina (4-3) e Torino (4-2), empatou frente ao Parma (2-2) e perdeu esse tal desafio com o AC Milan (1-2). Ambas as equipas marcaram em todos os desafios disputados pelo Inter no Meazza nesta época 2020/21, algo a reter.

Romelu Lukaku marcou mais dois golos diante do Borussia Monchengladbach comprovando o grande momento que atravessa e é o melhor marcador da equipa com 11 tentos apontados.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Perisic, Brozovic, Gagliardini, Vidal, Sánchez, Lukaku

Análise Bologna

Serie AO Bologna respondeu da melhor forma à eliminação na Taça de Itália (às mãos do Spezia, nas grandes penalidades) e somou o segundo triunfo consecutivo na Série A. À vitória em Génova frente à Sampdoria (1-2) seguiu-se um triunfo no embate com o Crotone (1-0), encontro em que o Bologna se exibiu a bom nível. Em quatro encontros enquanto visitante nesta Série A, condição em que se prepara para defrontar o Inter, o Bologna perdeu três jogos e venceu apenas um, no já referido embate com a Samp.

Na antecâmara deste duelo com o segundo colocado Inter, nota para o facto de o Bologna ter sucumbido nos três embates disputados com adversários que atualmente estão do 10º lugar para cima: AC Milan (2-0), Lazio (2-1) e Nápoles (0-1). O Bologna é uma das duas equipas (a outra é o Nápoles) que ainda não empatou nesta Série A 2020/21 e contabiliza o mesmo número de golos marcados e sofridos – 14. Os comandados de Sinisa Mihajlovic marcaram em quatro dos últimos cinco encontros em que estiveram envolvidos e só por uma vez impediram que o adversário chegasse ao golo, precisamente diante do Cortone. Até então, o Bologna ainda não tinha assegurado qualquer “cleansheet” nesta Série A. Roberto Soriano (cinco golos marcados) e Riccardo Orsolini (quatro) são os melhores marcadores desta equipa. Orsolini, no entanto, não poderá ir a jogo devido a lesão, assim como Dijks, Olsen e Federico Santander.

Onze provável: Skorupsko, Medel, Danilo, Tomiyasu, Schouten, Svanberg, Soriano, Silvestri, Hickey, Barrow, Palacio

Dica de Prognóstico

O Inter tem exibido muitas fragilidades do ponto de vista defensivo, sendo que a exibição em Sassuolo é a exceção e não a regra. O Bologna tem muito mais a ganhar que a perder nesta visita a Milão e, ainda que o favoritismo esteja do lado dos dono da casa, os visitantes têm capacidades para causar problemas à defesa milanesa.

Prognóstico
Odd
Inter vence e ambas as equipas marcam
2.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350