Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.15
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Inglaterra – Polónia (Mundial 2022)

Esta quarta-feira ao início da noite, as seleções da Inglaterra e da Polónia têm encontro marcado para o Wembley Stadium, na cidade de Londres, num jogo relativo à 3.ª jornada do Grupo I da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 da zona europeia. A seleção comandada por Gareth Southgate é a grande favorita a conquistar a qualificação direta para o torneio a realizar no Qatar, sendo que já venceu os dois primeiros jogos realizados e regressa a casa à procura de chegar à marca dos nove pontos. Isto diante da seleção orientada pelo treinador português Paulo Sousa, que tropeçou na estreia, mas já somou a primeira vitória, numa fase em que segue com o mesmo registo pontual da Hungria.

Análise Inglaterra

A seleção da Inglaterra arrancou esta fase de qualificação para o Mundial 2022 com o estatuto de favorita neste Grupo I, onde já ocupa a liderança da tabela classificativa, com registo de seis pontos ao fim de dois jogos, onde marcou um total de sete golos e ainda não concedeu nenhum aos seus adversários. De momento, a formação orientada pelo selecionador Gareth Southgate já tem dois pontos de vantagem sobre as seleções da Polónia e da Hungria, os dois principais candidatos a lutar por uma das vagas desejadas no grupo.

No arranque da caminhada que espera que termine com o apuramento para o Qatar’22, a Seleção Inglesa não teve quaisquer dificuldades para cumprir facilmente o favoritismo que tinha de antemão na receção à seleção de São Marino, a quem venceu, em casa, por 5-0. No passado domingo, a Inglaterra jogou pela primeira vez fora de portas, não conseguiu um resultado tão elástico e uma atuação tão tranquila, mas acabou por fazer o que lhe competia, ao somar mais três pontos, depois de um triunfo, por 2-0, diante da Albânia.

Onze provável: Pope – Walker, Stones, Maguire – James, Rice, Ward-Prowse, Chilwell – Mount, Kane, Sterling

Análise Polónia

mundial 2022A seleção da Polónia espera poder voltar a marcar presença na fase final de uma grande competição internacional de seleções, sendo que deverá ter de lutar afincadamente ao lado de Inglaterra e Hungria por uma das duas primeiras posições da tabela classificativa do Grupo I. Para já, o grupo a cargo do selecionador Paulo Sousa é 2.º classificado, com os mesmos quatro pontos de registo da Hungria, depois de uma prestação em duas jornadas onde os polacos marcaram um total de seis golos e sofreram em três ocasiões, precisamente o saldo dos húngaros.

No arranque da caminhada de qualificação, a Seleção Polaca não conseguiu melhor do que somar um ponto, ao empatar, a 3-3, na visita à Hungria, um dos principais adversários neste Grupo I. No passado domingo, a equipa de Paulo Sousa recebeu e venceu a seleção de Andorra, por 3-0, num jogo onde a Polónia dominou do início ao fim sem problemas. Apesar disso, a pior notícia veio com a lesão do avançado Robert Lewandowski, que terá de ficar de fora por cerca de um mês, sendo a principal baixa da turma polaca para esta visita a Londres.

Onze provável: Szczesny – Bereszynski, Bednarek, Glik – Szymanski, Moder, Jozwiak, Rybus – Zielinski – Piatek, Milik

Dica de Prognóstico

Este será um jogo entre as duas melhores seleções do grupo, no papel, onde a Inglaterra procurará somar mais uma vitória, que lhe permita acabar a jornada isolada no topo da tabela classificativa, enquanto a Polónia deverá tentar vencer, até porque um triunfo permitiria a ultrapassagem aos ingleses, bem como manter ou aumentar o espaçamento classificativo para a Hungria. Assim sendo, espera-se um jogo bem disputado, onde as duas equipas possam vir a dar largas à sua capacidade ofensiva, até porque defensivamente não fornecem tantas garantias, quer individual, quer coletivamente. Neste sentido, o melhor investimento recai no mercado de Ambas Equipas Marcam, até pela cotação de 2.15 que nos é apresentada na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.15
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552