Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Irlanda (Amigável de Seleções)

Nesta próxima quinta-feira, as seleções principais da Inglaterra e da República da Irlanda encontram-se, num jogo de caráter amigável, a realizar na cidade de Londres, no Wembley Stadium, à porta fechada, dias antes do regresso de ambas as equipas à competição na Liga das Nações da UEFA. A equipa liderada pelo selecionador Gareth Southgate não tem feito uma grande campanha, mas ainda procura chegar à “final four”, tal como conseguiu na primeira edição. Já os irlandeses têm feito um trajeto ainda pior na divisão B, onde o grande objetivo à entrada para as duas últimas jornadas da fase de grupos é assegurar a manutenção nesse segundo escalão.

Análise Inglaterra

A seleção da Inglaterra vai realizar este jogo de preparação de forma a chegar na melhor forma possível à dupla jornada que encerra a fase de grupos da Liga das Nações, onde os ingleses não têm feito uma boa campanha. À entrada para a 5.ª jornada, a equipa liderada por Gareth Southgate é apenas 3.ª classificada no Grupo A2, com os mesmos sete pontos (duas vitórias, um empate, uma derrota, três golos marcados e dois golos sofridos) da Dinamarca (2.º) e a dois pontos da líder Bélgica, precisamente o próximo adversário dos ingleses, em contexto oficial.

No passado mês de outubro, a Seleção Inglesa realizou três jogos, tendo somado por vitórias o encontro de preparação efetuado diante do País de Gales (3-0) e o duelo referente à 3.ª jornada da Liga das Nações, em casa, frente à Bélgica (2-1). Na sequência de um ótimo triunfo para o objetivo do apuramento para a “final four”, a Inglaterra defraudou largamente as expectativas e saiu derrotada da receção à seleção da Dinamarca, com quem perdeu, por 1-0.

Onze provável: Pope – Keane, Coady, Maguire – James, Henderson, Winks, Saka – Sancho, Calvert-Lewin, Grealish

Análise Irlanda

Amigáveis de SelecçõesA República da Irlanda chega a esta nova janela de compromissos internacionais após ter averbado um duro revés no passado mês de outubro. Nas meias-finais dos “play-offs” de qualificação para a fase final do Campeonato da Europa que terá lugar em 2021, apesar de inicialmente agendado e de manter a designação de Euro 2020, a seleção irlandesa foi derrotada, nas grandes penalidades, pela Eslováquia. Na Liga das Nações, o grupo chefiado por Stephen Kenny não tem feito uma boa campanha. No Grupo B4, a Irlanda é 3.ª classificada, com apenas dois pontos (zero vitórias, dois empates, duas derrotas, um golo marcado e três golos sofridos), um à frente da Bulgária e sete atrás da Finlândia.

Sem ganhar há praticamente um ano, a República da Irlanda já realizou cinco jogos no ano civil de 2020, tendo empatado três (no tempo regulamentar, onde se inclui a derrota nos “penaltys” frente à Eslováquia, no acesso ao Euro 2020) e perdido duas vezes. No passado mês de outubro, depois da desilusão trazida na bagagem após a visita a Bratislava, a República da Irlanda empatou na receção ao País de Gales (0-0) e perdeu na visita à casa da Finlândia (1-0), hipotecando as suas possibilidades de ainda vir a lutar pela promoção na Liga das Nações.

Onze provável: Randolph – Doherty, O’Shea, Long, Brady – Molumby, Hourihane, Hendrick – Curtis, Idah, McClean

Dica de Prognóstico

Ambas as seleções vão medir forças apenas três dias antes do próximo compromisso oficial, referente à Liga das Nações, pelo que será mais do que natural os selecionadores Gareth Southgate e Stephen Kenny procederem a várias alterações no que costumam ser as suas equipas habitualmente titulares, de forma até a dar minutos de competição e a poder observar algumas das suas segundas e terceiras linhas. Essas experiências poderão desvirtuar alguma da competência tática que existe de parte a parte, até porque este deverá ser um jogo onde a Inglaterra deverá forçar a barra para vencer, devido à surpreendente derrota que teve na última vez que entrou em campo, contra a Dinamarca. Dessa forma, prevê-se que a Irlanda possa vir a criar as suas oportunidades de golo, sobretudo através de lances de bola parada e em transição, ainda que deva ter uma tarefa difícil para parar a capacidade criativa dos homens mais avançados da Seleção Inglesa. Prevê-se, assim, que o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 2.10 na Bet.pt, seja uma aposta com um valor considerável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.10 Bet.pt
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 929
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos