Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Inglaterra
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Inglaterra – Hungria (Mundial 2022)

A seleção inglesa quer dar mais um passo rumo à fase final do campeonato do mundo. Na antepenúltima jornada do Grupo I de qualificação, os “Three Lions” medem forças com a Hungria em Wembley.

Análise Inglaterra

A caminho da fase final em “velocidade cruzeiro”. A seleção de Inglaterra tem estado à altura das expectativas e é líder do grupo I de qualificação para o Mundial 2022 com 19 pontos conquistados em sete jornadas, resultado de seis triunfos e um empate. Superior a qualquer uma das congéneres com as quais partilha o grupo no plano teórico, a atual vice-campeã da Europa prepara-se para garantir um lugar na fase final da competição e tem todas as condições para somar três pontos nesta receção à Hungria.

Consoante o que acontecer no embate entre Albânia e Polónia, se vencer na receção à Hungria, a equipa inglesa até poderá ficar desde já apurada para a fase final. O foco dos eleitos de Gareth Southgate está em assegurar os três pontos na receção à equipa magiar, cientes de que a confirmação do apuramento acabará por surgir naturalmente. No primeiro dos dois encontros de qualificação integrados nesta data FIFA, a seleção inglesa superiorizou-se em Andorra la Vella por cinco bolas a zero, tentos da autoria de Ben Chilwell, Saka, Abraham, Ward-Prowse e Jack Grealish. Tal como se previa, Southgate deixou alguns dos habituais titulares fora do encontro, entre os quais Raheem Sterling ou Harry Kane, a título de exemplo. Perspetiva-se que, para este embate com a Hungria, os ingleses entrem com um coletivo bem mais próximo do habitual, até porque a formação magiar deverá propor um desafio mais exigente que aquele que a seleção andorrenha propôs.

Onze provável: Pickford, Walker, Stones, Mings, Chilwell, Rice, Henderson, Sterling, Mount, Grealish, Kane

Análise Hungria

mundial 2022A seleção húngara rubricou uma prestação (no mínimo) entusiasmante no Euro 2020. Apesar de não ter ido além da fase de grupos, “bateu o pé” à campeã do mundo França e também conseguiu travar a Alemanha em plena Allianz Arena, resultados honrosos que, no entanto, não permitiram o acesso a partir do “grupo da morte”. Apesar dos bons indicadores na prova continental, o acesso à fase final do Mundial 2022 é, cada vez mais, uma miragem para este nação. Concluídas que estão sete jornadas no Grupo I de apuramento, a equipa húngara ocupa a quarta posição com dez pontos e está a cinco da congénere da Albânia. Tendo em conta a parca probabilidade de sucesso nesta visita a Inglaterra, o atual quadro é tudo menos animador para a equipa húngara que vai vendo esfumar-se a possibilidade de estar no Qatar em dezembro do próximo ano.

No primeiro desafio desta data FIFA, os selecionados de Marco Rossi perderam na receção à Albânia por uma bola a zero. Em setembro, além da goleada sofrida às mãos de Inglaterra (0-4) em encontro que ficou marcado pelos insultos racistas dirigidos aos jogadores ingleses, a Hungria também caiu às mãos da Albânia pelo mesmo resultados. Os dois desaires com os albaneses acabaram por hipotecar seriamente as hipóteses de sucesso desta seleção que, até final, defrontará Inglaterra, San Marino e Polónia.

Vitoriosa em apenas um dos últimos oito encontros oficiais que disputou, a seleção húngara, que não disputa a fase final de um campeonato do mundo desde 1986, também não deverá ser capaz de “carimbar o passaporte” para a ida ao Qatar no próximo ano.

Onze provável: Gulacsi, Orban, Atila Szalai, Lang, Nego, Adam Nagy, Kleinheisler, Nagy, Schon, Szoboszlai, Sallai

Dica de Prognóstico

O resultado da primeira volta, ainda que construído totalmente na segunda parte, expressou bem a superioridade inglesa. Os donos da casa deverão regressar à sua melhor versão para enfrentar esta Hungria e a expectativa é a de que consigam somar mais três pontos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Inglaterra
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474