Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.93
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Inglaterra – Hungria (Liga das Nações)

A seleção nacional da Hungria tem visita agendada para o final da tarde da próxima terça-feira ao Molineux Stadium, na cidade de Wolverhampton, onde irá defrontar a sua congénere de Inglaterra, num embate válido pelas contas da 4.ª jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa a cargo do selecionador nacional Gareth Southgate tem ficado aquém das expectativas nesta prova até ao momento, onde ainda não venceu ao fim de três jogos realizados na primeira volta desta fase de grupos, tendo aqui uma nova oportunidade de ganhar e ir a tempo de baralhar ainda mais as contas da tabela classificativa. Pela frente, os ingleses terão o grupo liderado pelo treinador Marco Rossi, que tem feito do coletivo a sua força para surpreender, numa altura em que está a apenas um ponto do 1.º lugar, ocupado pela Itália, e à frente de alemães e ingleses.

Análise Inglaterra

A seleção nacional de Inglaterra tem estado aquém das suas possibilidades nesta Liga das Nações e vai para a 4.ª jornada da fase de grupos a ocupar o 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo 3 da Liga A, com dois pontos de registo, a um da Alemanha, a dois da Hungria e a três da liderança da Itália. Em três jornadas, o grupo orientado por Gareth Southgate soma zero vitórias, dois empates e uma derrota, com apenas um golo marcado e dois golos sofridos no total até ao momento.

Na sequência de uma fase de apuramento para o Mundial 2022 irrepreensível (com 26 pontos somados em 30 possíveis), a Inglaterra venceu os particulares disputados em março passado, contra a Suíça, por 2-1, e a Costa do Marfim, por 3-0, em ambos os casos como visitada. Ora, no reagrupamento da equipa, os ingleses perderam na visita á Hungria (0-1) na estreia na nova Liga das Nações, antes de empatarem na visita à Alemanha, a uma bola. No passado sábado, a turma de Southgate voltou a dividir os pontos em disputa, agora na receção a Itália (0-0).

Onze provável: Pickford – Alexander-Arnold, Stones, Guéhi, Trippier – Ward-Prowse, Phillips, Bellingham – Saka, Kane, Sterling

Análise Hungria

A seleção nacional da Hungria tem conseguido superar as expectativas por via de uma bela campanha nesta fase de grupos até ao momento, que lhe permite chegar à 4.ª ronda do Grupo 3 da Liga A no 2.º lugar da tabela classificativa, com registo de quatro pontos, a um da liderança da Itália, um acima da Alemanha e dois acima da Inglaterra. Em três rondas, o coletivo comandado pelo selecionador nacional Marco Rossi somou uma vitória, um empate e uma derrota, com três golos marcados e três golos sofridos no total da sua prestação.

A prestação dos húngaros nesta Liga das Nações tem sido deveras interessante, dada a inferioridade ao nível da qualidade técnica individual dos seus jogadores por comparação com os outros “tubarões” presentes no grupo 3 da Liga A. Na estreia, a Hungria levou de vencida a Inglaterra, em casa, por 1-0, fazendo história. Na segunda jornada, os “magiares” não resistiram à superioridade da Itália, perdendo fora de portas, por 1-2. No passado sábado, previam-se grandes dificuldades na receção à Alemanha, mas a Hungria bateu-se muito bem e consegui um empate – justo – a uma bola.

Onze provável: Dibusz – Lang, Orban, Attila Szalai – Nego, Schäfer, A. Nagy, Z. Nagy – Szoboszlai, Adam Szalai, Sallai

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, pela necessidade que a Inglaterra terá de pegar na batuta e ir à procura da baliza contrária, após o péssimo arranque nesta competição. Por parte da Hungria, pela inferioridade técnica, espera-se uma postura mais defensiva, que deverá permitir ao grupo de Rossi criar algumas dificuldades às tarefas criativas dos ingleses. Por outro lado, espera-se uma postura cautelosa da Inglaterra na proteção das costas da sua linha defensiva, até para impedir que os húngaros tenham sucesso na sua abordagem de um futebol mais direto. Assim, espera-se um jogo mais trancado do que partido, onde as defesas prometem vir a superar o registo atacante contrário, tornando interessante o investimento no mercado de Menos de 2,5 golos, pela cotação de 1.93 na Betano nesta altura.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.93
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068