Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.76
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1451
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633

Inglaterra – Alemanha (Euro 2020)

Esta terça-feira ao final da tarde, as seleções nacionais da Inglaterra e da Alemanha vão medir forças no relvado do Wembley Stadium, em Londres, num jogo relativo à calendarização dos oitavos de final do Campeonato da Europa 2020. A formação liderada pelo selecionador Gareth Southgate não deslumbrou na fase de grupos, nem tem vindo a apresentar um futebol com a qualidade esperada para os jogadores que possui, mas acredita que vale mais pela consistência coletiva. Do outro lado, estará a sempre perigosa ‘Mannschaft’, que caminha para um final de ciclo sob a liderança de Joachim Löw, à procura de voltar a subir ao topo do futebol internacional europeu.

Análise Inglaterra

A seleção da Inglaterra possui uma das gerações de jogadores que lhe permite sonhar mais alto nos últimos tempos e, em virtude disso, é tida com grande respeito por parte das casas de apostas no que ao favoritismo à conquista deste Europeu diz respeito. Na fase de grupos, a formação de Gareth Southgate acabou como líder do Grupo D, onde perfez sete pontos, fruto de uma campanha com duas vitórias e um empate, dois golos marcados e zero golos sofridos. Os ingleses terminaram com vantagem de três pontos para Croácia e República Checa.

Na estreia no Campeonato da Europa, a Seleção Inglesa apresentou-se dominadora a nível tático, ainda que tenha ficado longe de deslumbrar em termos de qualidade de construção de jogo ofensivo. Diante da Croácia, a equipa de Southgate venceu por 1-0, num triunfo do pragmatismo. Seguiu-se um embate frente à vizinha Escócia, onde a Inglaterra dispôs das melhores chances, mas voltou a acusar falta de criatividade, desta feita somando apenas um ponto, com um empate a 0-0. A fechar a fase de grupos, a Inglaterra manteve a mesma toada, foi mais eficaz, e bateu a República Checa, por 1-0.

Onze provável: Pickford – Walker, Stones, Maguire – James, Phillips, Rice, Trippier – Foden, Kane, Sterling

Análise Alemanha

euro 2020A seleção da Alemanha é sempre um portento do futebol internacional a ter muito em conta nestas fases finais de grandes competições de seleções, pelo que este Euro 2020 não foge à regra. No fim do reinado de Joachim Löw no comando técnico da ‘Mannschaft’, o objetivo dos germânicos é chegar à final e vencer. Isto após uma fase de grupos sem grande brilho, onde a equipa alemã acabou como 2.ª classificada do Grupo F, com quatro pontos (os mesmos de Portugal, dois acima da Hungria e um atrás da França). O registo foi de uma vitória, um empate e uma derrota, com seis golos marcados e cinco golos sofridos.

A abrir a sua campanha na fase final do Europeu, a Seleção Alemã recebeu, em Munique, a sua congénere da França e perdeu, por 0-1, num jogo onde não conseguiu arranjar uma resposta eficiente para a solidez tática do adversário, que se adiantou no marcador com um auto-golo de Hummels ainda nos primeiros 45 minutos. Seguiu-se um jogo onde a Alemanha conseguiu rubricar a melhor exibição dos últimos tempos, acabando por vencer com simplicidade Portugal (4-2). No fecho da fase de grupos, a equipa ficou aquém das expectativas, tendo empatado (2-2) com a Hungria, em casa, num jogo onde o cenário da eliminação esteve iminente até bem perto dos últimos instantes.

Onze provável: Neuer – Ginter, Hummels, Rüdiger – Kimmich, Gündogan, Kroos, Gosens – Müller, Havertz – Gnabry

Dica de Prognóstico

Este será um embate entre as duas seleções teoricamente mais apetrechadas deste lado do emparelhamento do sorteio das eliminatórias até à final, pelo que quem vencer aqui será tido como um dos dois maiores favoritos a chegar à partida de todas as decisões neste Euro 2020. Em casa, a Inglaterra não deverá abdicar da ideia de jogo conferida por Southgate, prevendo-se que venha a adotar uma postura mais retraída taticamente, perante uma Alemanha mais disposta a pegar no jogo e criar problemas à organização defensiva inglesa. A verdade é que, independentemente da postura de uma e outra equipas, a qualidade ofensiva individual de parte a parte é enorme, pelo que é muito provável que as duas seleções venham a conseguir dispor de boas oportunidades para marcar. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.76 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.76
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1451
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633