Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inglaterra
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Inglaterra – Albânia (Mundial 2022)

A nona e penúltima jornada do grupo I qualificação para o Mundial 2022 dita um duelo entre Inglaterra e Albânia, em Wembley. Os “Three Lions” querem carimbar o passaporte para o Mundial do Qatar, ao passo que os albanenses ainda acalentam uma ténue esperança nesse sentido.

Análise Inglaterra

A noite promete ser de celebração em Wembley. Um ponto chegará para a seleção inglesa cumprir com a sua obrigação e carimbar o passaporte para a fase final do Mundial do Qatar. Líder do grupo  com 20 pontos conquistados em oito jogos (seis vitórias e dois empates), 24 golos marcados e três sofridos, a equipa comandada por Gareth Southgate tem embates com Albânia e San Marino agendados para as últimas duas rondas e a qualificação é mais que um dado adquirido, perspetivando-se que fique selada já nesta receção à Albânia, assim como o triunfo final neste Grupo I, uma vez que uma vitória permitirá manter a Polónia a três pontos à entrada para a derradeira ronda, valendo aos ingleses a vantagem no confronto direto.

A seleção inglesa empatou dois dos três encontros disputados em setembro, nomeadamente frente a Polónia (1-1) e Hungria (1-1), resultado com pouco impacto em termos práticos, dado que os vice-campeões europeus seguem líderes do respetivo grupo e com a possibilidade de terminarem em primeiro nas mãos. Southgate não procedeu a “poupanças” na hora de elaborar a convocatória para estes compromissos com Albânia e San Marino, sendo que Tammy Abraham, avançado da Roma, é a principal novidade. Shaw, Ward-Prowse e Rashford não estão entre as escolhas por estarem lesionados.

Onze provável: Pickford, Walker, Stones, Maguire, Chilwell, Phillips, Henderson, Foden, Saka, Sterling, Kane

Análise Albânia

mundial 2022A seleção albanesa ainda acalenta uma (muito) ténue esperança no que concerne ao apuramento para a fase final do Mundial 2022. Mesmo que consiga surpreender tudo e todos ao pontuar em Wembley, a mais que provável vitória da Polónia na visita a Andorra colocará um ponto final nas aspirações da equipa albanesa em estar no Mundial do Qatar. Ainda assim, ficará uma boa imagem desta equipa que chega a esta penúltima jornada com possibilidade (ainda que remotas) de apuramento e soma mais quatro pontos que a Hungria – seleção com mais aspirações que esta Albânia no plano teórico.

Em oito encontros oficiais, os albaneses somaram cinco vitórias e três derrotas, com os desaires a acontecerem às mãos de Inglaterra (0-2) e Polonia (4-1; 0-1). Nota para o facto de se ter superiorizado nos dois duelos com a Hungria, nação que marcou presença na fase final do Euro 2020.

Sem ausências de peso, a Albânia apresentar-se-á em Wembley num esquema próxima de um 5x3x2 quando em momento defensivo e tentará aguentar ao máximo o maior ascendente inglês para depois tentar chegar-se à frente em transição. As chances de sucesso são reduzidas, o apuramento está praticamente hipotecado e caberá aos albaneses defender a sua honra num palco mítico do futebol europeu.

Onze provável: Berisha, Ismajli, Kumbulla, Veseli, Hysaj, Trashi, Gjasula, Bare, Bajrami, Broja, Cikalleshi

Dica de Prognóstico

As cotação são taxativas quanto ao favoritismo da seleção inglesa à entrada para este desafio. Os “Three Lions” deverão vencer sem problema, carimbando assim o passaporte para a fase final do Mundial 2022.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Final: Inglaterra
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500