Prognóstico
Odd
Itália a vencer
1.98
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Hungria – Itália (Liga das Nações)

Num jogo agendado para o início da noite desta segunda-feira, as seleções nacionais da Hungria e da Itália vão medir forças na Puskás Aréna, em Budapeste, pela calendarização da 6.ª e última jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador nacional Marco Rossi tem superado largamente as expectativas e já superou ingleses e alemães na luta pelo acesso à final four, restando agora um último esforço contra os italianos para tentar colocar a Hungria na etapa final desta Liga da Nações. Um objetivo que é comum à “Squadra Azzurra”, que está obrigada a somar os três pontos para poder ultrapassar os húngaros na classificação e ainda chegar ao apuramento.

Análise Hungria

A seleção da Hungria tem vindo a realizar uma campanha bem acima das expectativas, chegando a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 3 da Liga A, com registo de 10 pontos, dois acima da Itália e quatro acima da Alemanha, que já está, por isso, fora da corrida. Em cinco jornadas, o registo total da formação a cargo do selecionador Marco Rossi é de três vitórias, um empate e uma derrota, com oito golos marcados e três golos sofridos.

Com quatro vitórias, um empate e uma derrota apenas nas últimas seis partidas realizadas, a Seleção Húngara atravessa um bom momento de forma, reforçado com a mais recente série de três jogos consecutivos sem perder, onde somou sete de nove pontos possíveis, com o empate na receção à Alemanha (1-1), em junho passado, e as vitórias fora contra a Inglaterra (4-0) e na visita do passado fim-de-semana ao terreno da Seleção Alemã, por 1-0. Resultados notáveis para a turma de Rossi, assentes numa organização tático-defensiva sublime.

Onze provável: Gulacsi; Lang, Orban, At. Szalai; Fiola, Schafer, Gazdag, Kerkez; A. Nagy, Szoboszlai; Ad. Szalai

Análise Itália

A seleção da Itália tem estado a realizar um trajeto mediano nesta Liga das Nações, mas vai para a jornada de todas as decisões ainda na luta pela qualificação para a etapa final, numa altura em que segue na 2.ª posição da tabela classificativa, com oito pontos, dois acima da Alemanha e dois atrás da Hungria. Em cinco jornadas, o registo total é de duas vitórias dois empates e uma derrota, com seis golos marcados e sete golos sofridos.

Apenas um desaire nas últimas cinco partidas indiciam que a Itália chega a esta fase num bom momento de forma, mas o fato deter vencido apenas por duas vezes nas últimas seis vezes que competiu atenua a positiva desse registo. Ora, depois de perder com a Alemanha, por 2-5, na penúltima jornada desta fase de grupos da Liga das Nações, a equipa de Roberto Mancini recebeu e venceu, na passada sexta-feira, a Inglaterra, por 1-0, ficando em boa posição para continuar a acreditar na qualificação para a final four.

Onze provável: Donnarumma; Toloi, Bonucci, Bastoni; Di Lorenzo, Barella, Jorginho, Frattesi, Dimarco; Raspadori, Immobile

Dica de Prognóstico

Espera-se um grande jogo de futebol, pautado por níveis de intensidade e ritmo competitivos interessantes, onde a Hungria, a poder sorrir perante a possibilidade do empate, aposte numa postura com as linhas juntas e baixas no terreno de jogo, altamente defensiva, mas a apostar no contra-ataque como forma de poder surpreender os italianos e “matar” a qualificação para a final four. Já de Itália, que corre atrás do prejuízo, espera-se uma postura menos reativa e mais ativa, havendo na turma de Mancini qualidade de sobra para, em cenário de pressão máxima, ir a Budapeste praticar o melhor futebol que sabe, tentar minimizar estragos do falhanço do apuramento para o Mundial. Assim, a melhor opção de aposta será na Vitória da Itália, cotada a 1.98 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Itália a vencer
1.98
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246