Menu
  • 12 novembro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hungria – Islândia (Euro 2020)

A Puskás Arena, em Budapeste, acolhe um encontro que certamente será acompanhado pela equipa técnica liderada por Fernando Santos, dado que o vencedor integrará o grupo da seleção portuguesa na fase final do Euro 2020. Hungria e Islândia enfrentam-se na final do “play-off” por um lugar na fase de grupos da prova.

Análise Hungria

A derrota sofrida às mãos do País de Gales na última jornada do apuramento para este Euro 2020 deixou a Hungria sem hipótese de qualificação direta para a fase final da competição, obrigando a equipa magiar a disputar este “play-off” que corresponde à derradeira oportunidade de apuramento. Na meia-final do “play-off”, disputada no mês passado, a Hungria foi a Sófia impor-se à Bulgária com uma vitória por três bolas a uma, resultado que premiou um bom desempenho da formação treinada pelo italiano Marco Rossi. Uma vez assegurado o apuramento para a fase de grupos do Euro 2020, a seleção húngara disputou mais dois jogos nessa data FIFA, ambos válidos pela fase de grupos da Liga das Nações: venceu por uma bola a zero na Sérvia e posteriormente foi empatar à Rússia. A duas jornadas do fim da competição, ambas para serem jogadas nos próximos dias, a equipa húngara segue um ponto atrás da líder Rússia.

Neste momento, a prioridade é só uma: esta final do “play-off” diante da Islândia. Os eleitos de Marco Rossi só pensam em carimbar o passaporte para a fase final do campeonato da Europa pela segunda ocasião consecutiva e de tudo farão para consegui-lo. Olhando para o onze provável da equipa, são vários os jogadores que estiveram no Euro 2016, mas poderá ser num atleta que se quer estrear nesse contexto que poderá estar um fator fundamental para levar a melhor neste desafio: Dominik Szoboszlai, a figura mais cintilante de uma equipa do Red Bull Salzburgo que, não obstante o facto de não ter vencido nenhum dos três jogos que disputou, vai dando nas vistas na fase de grupos da Liga dos Campeões.  Mais do que em relação aos onze eleitos, as duvidas à entrada estão sobretudo associadas a que sistema usará Rossi, importando relembrar que apostou num esquema próximo de um 1x3x5x1 na visita à Bulgária.

Onze provável: Gulacsi, Botka, Lang, Atilla Szalai, Bese, Kalmar, Nagy, Szoboszlai, Hangya, Adam Szalai, Konyves

Análise Islândia

A seleção islandesa brilhou na fase final do Euro 2016 e ganhou a simpatia de todo um continente, tanto pela combatividade, pela empatia habitual com os “outsiders” em momentos de sucesso ou até pela postura diferenciada dos seus adeptos. Volvidos cinco anos (em virtude do adiamento do Euro 2020 pelas razões que se conhecem), os homens do Norte querem voltar a desfrutar da competição de seleções mais importante do continente e, para isso, precisam de uma grande noite na capital húngara.

A equipa islandesa terminou o respetivo grupo de apuramento para a fase final da competição no terceiro lugar, atrás de França e Turquia. Integrante do grupo 2 da Liga A, partilhado com Bélgica, Dinamarca e Inglaterra, a Islândia não tem sido feliz, uma vez que não conseguiu somar qualquer pontos nas quatro jornadas já disputadas. Neste ano civil de 2020, o melhor desempenho dos “vikings” correspondeu mesmo ao triunfo caseiro diante da Roménia na meia-final deste “play-off”, alcançado graças a dois golos da autoria do “Spur” Gylfi Sigurdsson ainda na primeira parte do desafio.

As coisas não têm corrido de feição aos eleitos do sueco Erik Hamren que, ao que tudo indica, deverá apostar no mesmo onze que derrotou a Roménia na meia-final do “play-off”, escalonada em 1x4x4x2 nesse desafio.

Onze provável: Halldorsson, Palsson, Arnason, Sigurdsson, Magnusson,  Gudmundsson, Gunnarsson, Bjarnason, Traustason, Gilfy Sigurdsson, Finnbogason

Dica de Prognóstico

À semelhança do que aconteceu nos dois encontros das meias-finais deste “play-off”, a probabilidade de ambas as equipas marcarem parece-nos alta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betclic
Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos