Prognóstico
Odd
Inglaterra: Mais de 1.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Hungria – Inglaterra (Mundial 2022)

A seleção inglesa viaja até à Hungria para cumprir o primeiro encontro após a dolorosa derrota caseira na final do Euro 2020. Os “Three Lions” querem manter a invencibilidade na visita à Puskás Aréna, um dos palcos da última edição do Campeonato da Europa.

Análise Hungria

A seleção húngara integra o Grupo I de qualificação para o Mundial 2022 juntamente com as congéneres de Inglaterra, Polónia, Albânia, Andorra e San Marino. O favoritismo inglês à conquista do primeiro posto é indiscutível, perspetivando-se uma interessante luta entre magiares e polacos pelo segundo lugar. Assegurá-lo não será fácil, a Hungria sabe que todos os pontos contam e é determinada em somar que a seleção orientada pelo italiano Marco Rossi se apresentará neste desafio.

Até ver, a participação húngara nesta etapa de qualificação para o Mundial 2022 merece avaliação positiva, uma vez que a equipa ocupa o segundo posto com sete pontos conquistados nos jogos três encontros disputados em março. Após uma igualdade a três no duelo com a Polónia logo a abrir esta etapa de apuramento, a Hungria não teve dificuldades para se impor às duas nações mais vulneráveis do grupo: San Marino (0-3) e Andorra (1-4). Entretanto, a Hungria disputou três desafios na fase final do Euro 2020. A atuar em casa, “vendeu cara” a derrota a Portugal apesar da expressão do resultado (0-3), ao passo que de seguida travou a França (1-1) e ainda encerrou a fase de grupos com uma igualdade a dois com a Alemanha em plena Allianz Arena. Os húngaros não foram além da fase de grupos, mas o seu fervoroso povo tem motivos para se orgulhar de uma equipa que saiu com os índices de confiança reforçados da fase final do Europeu e agora aponta à tentativa de estar no Mundial do Qatar.

Embora reúna alguns elementos virtuosos, a equipa húngara não se destaca propriamente pelo talento, valendo sobretudo pela resiliência e combatividade que coloca no seu jogo. Nos últimos 14 encontros oficiais, perdeu apenas com Portugal e a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos, já provou que é capaz de se “agigantar”.

Loic Nego (COVID-19), Lovrencsics, David Siger, Filip Helander, lesionados, são as  principais baixas. Dominik Szoboszlai falhou o Euro por lesão, mas está disponível para esta dupla jornada de qualificação e deverá ser titular frente a Inglaterra.

Onze provável: Gulacsi, Botka, Orban, Atila Szalai, Bolla, Schafer, Szoboszlai, Nagy, Fiola, Sallai, Adam Szalai

Análise Inglaterra

mundial 2022Cerca de dois meses após a derrota na final do Euro 2020 em pleno estádio de Wembley, a seleção inglesa regressa à ação. A Puskás Arena, em Budapeste, será palco do primeiro encontro dos “Three Lions” após a traumática derrota às mãos dos italianos que impediu a primeira vitória da história da seleção numa edição de um Europeu.

Favorita absoluta à conquista do primeiro lugar neste Grupo I de qualificação, a Inglaterra quer fazer jus ao seu histórico recente em etapas de apuramento e aponta à possibilidade de assegurar uma vaga na fase de grupos do Mundial 2022 de forma imaculada. As visitas a Hungria e Polónia, ambas agendadas para este mês de setembro, correspondem aos dois desafios mais exigentes para os eleitos de Gareth Southgate nesta etapa de qualificação, mas o favoritismo estará todo do lado inglês à entrada para ambas as partidas.

Os ingleses seguem 100 por cento vitoriosos nesta fase de qualificação para o Mundial 2022, dado que bateram San Marino (5-0), Albânia (0-2) e Polónia (2-1) nos desafios disputados em março. O objetivo passa por manter o registo e, em caso de vitória frente à Hungria, os ingleses ficaram com cinco pontos de vantagem em relação aos magiares. Um triunfo na ronda seguinte, frente à Polónia, poderá dilatar a vantagem para oito pontos, pelo que tudo nos leva a crer que a qualificação inglesa para o Mundial 2022 ficará extremamente bem encaminhada no fim desta pausa para compromissos de seleções.

Phil Foden é a principal baixa na equipa inglesa, jogador que está lesionado. Patrick Bamford, avançado do Leeds, é a maior novidade entre os eleitos de Southgate.

Onze provável: Pickford, Walker, Stones, Maguire, Shaw, Rice, Phillips, Sterling, Mount, Grealish, Kane

Dica de Prognóstico

A seleção húngara tem capacidade para deixar uma boa impressão frente a esta equipa inglesa, mas os “Three Lions” deverão dominar as ações com bola e acreditamos que a superior qualidade dos seus elementos acabará por fazer a diferença.

Prognóstico
Odd
Inglaterra: Mais de 1.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497