Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.76
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Hungria – França (Euro 2020)

No arranque da jornada do dia do Euro 2020 deste próximo sábado, as seleções nacionais da Hungria e da França irão medir forças no relvado da Puskás Aréna, em Budapeste, num encontro relativo à 3.ª ronda do Grupo F da competição. A seleção orientada pelo italiano Marco Rossi não foi capaz de suster o “forcing” português na estreia e acabou por sair goleada num jogo onde aguentou o nulo até bem perto do fim e onde, certamente, sonhou com a conquista de um ponto. Desta feita, os “magiares” terão pela frente a campeã mundial em título, que é tida como a principal favorita a vencer este Euro 2020, tendo já dado uma demonstração de superioridade numa “final antecipada” frente à Alemanha, na estreia.

Análise Hungria

A seleção da Hungria já conseguiu um excelente marco ao garantir a presença na fase final deste Euro 2020 e ficou a saber que teria uma tarefa absolutamente hercúlea assim que o sorteio da fase de grupos ficou definido. Num Grupo F com três das seleções mais poderosas da atualidade do futebol internacional europeu, os “magiares” sabiam, de antemão, que teriam uma missão virtualmente impossível. Decorrida a primeira ronda, a equipa de Marco Rossi é 4.ª e última classificada, com o mesmo registo de zero pontos da Alemanha, a três de distância de Portugal e França.

Na antecâmara da estreia neste Europeu, que até foi realizada diante uma Puskás Aréna repleta de adeptos húngaros (um cenário bem bonito que há muito não se via por todo o planeta), a Hungria vinha de uma sequência de 11 jogos consecutivos sem perder. Diante de Portugal, a aposta de Marco Rossi foi a de tentar somar um ponto, tendo apresentado uma equipa “magiar” bastante recuada no terreno de jogo, a priorizar a sua organização defensiva ao extremo. Apesar de ter resistido durante 83 minutos, a Hungria claudicou na reta final e ainda concedeu três golos, acabando por sair goleada (0-3) da estreia no Euro 2020.

Onze provável: Gulácsi – Botka, Orban, Szalai – Lovrencsics, Nego, Nagy, Kleinheisler, Fiola – Szalai, Sallai

Análise França

euro 2020A seleção da França é tida como a principal favorita a vencer esta edição do Campeonato da Europa, depois de ter sido finalista vencida em 2016 e ter ganho a final do último Mundial, em 2018. Concluída a 1.ª jornada do Grupo F, onde os franceses medem forças com alemães, húngaros e portugueses, “Les Bleus” ocupam o 2.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos três pontos de Portugal, uma diferença de golos ligeiramente inferior e uma vantagem de três pontos para Alemanha e Hungria.

Na linha do que a equipa vinha a exibir nos últimos desafios, onde já tinha ganho em seis dos sete encontros anteriores à estreia no Euro 2020, a França conseguiu rebater o facto de defrontar uma Alemanha a jogar em Munique e entrou a ganhar neste Europeu, na passada terça-feira, com uma vitória, por 1-0. Um triunfo plenamente justificado pela superioridade tática da equipa de Deschamps, muito por culpa de uma exibição de encher o olho de Paul Pogba no miolo do terreno. Além do auto-golo de Hummels, que valeu os três pontos, a França ainda marcou mais duas vezes, mas viu os golos serem anulados após recurso ao VAR, por fora de jogo em ambas as situações.

Onze provável: Lloris – Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández – Kanté, Rabiot, Pogba – Griezmann – Mbappé, Benzema

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo com moldes globais bastante semelhantes ao da estreia da Hungria com Portugal, onde a equipa da casa assumiu uma postura com um bloco bastante baixo, com as suas linhas juntas, a tentar defender quase com os 11 elementos atrás da linha da bola. Mesmo assim, os húngaros não conseguiram apresentar uma organização defensiva perfeita, algo que a França deverá aproveitar para dominar e conseguir criar algumas oportunidades de golo ainda antes do intervalo. Num formato em que seis pontos à segunda jornada permitem já consumar o apuramento, a equipa de Deschamps deverá querer resolver a questão o mais rapidamente possível, devendo assim superiorizar-se de forma evidente nestes 90 minutos. Como tal, será uma boa aposta a Vitória da França ao Intervalo, no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, com cotação de 1.76 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
França a vencer ao Intervalo
1.76
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757