Prognóstico
Odd
Vitória da Alemanha
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Hungria – Alemanha (Liga das Nações)

O equilíbrio vai imperando no denominado “grupo da morte” desta Liga das Nações 2021/22. Nesta terceira ronda do grupo 3 da Liga A, as seleções de Hungria e Alemanha medem forças em Budapeste.

Análise Hungria

Na principal divisão da Liga das Nações não há grupos fáceis, mas a Hungria bem se pode queixar da sua sorte.

A formação magiar foi sorteada no grupo 1 da competição, juntamente com as potencias Alemanha, Inglaterra e Itália.

Principal candidata ao último posto e consequente queda para a Liga B, a Hungria quer superar-se e permanecer entre a elite, tarefa que não se afigura fácil.

Apesar da expectativa generalizada, os húngaros iniciaram a campanha com uma surpreendente vitória caseira diante da Inglaterra. Um golo da autoria de Dominik Szoboszlai na conversão de uma grande penalidade fez a diferença na Puskás Aréna, em Budapeste, para gáudio dos adeptos locais.

O segundo encontro, disputado no Dino Manuzzi, em Cesena, não correu tão bem. Em noite de visita á campeã da Europa Itália, a equipa húngara somou o primeiro desaire ao perder nesta Liga das Nações ao perderem por duas bolas a uma. Ainda assim, a equipa comandada por Marco Rossi deixou boas indicações em território transalpino.

Aconteça o que acontecer, a Hungria não entrará em qualquer jogo desta Liga das Nações com estatuto de favorita à conquista dos três pontos e está claro que este desafio com a Alemanha não é exceção. Os húngaros farão os possíveis para se manterem “à tona” e para conseguirem lutar pela manutenção até às últimas consequências, cientes de que a maior quota parte de responsabilidade estará sempre do lado oposto da barricada.

Onze provável: Gulacsi, Atila Szalai, Lang, Orban, Fiola, Vecsei, Adam Nagy, Zoltan Nagy, Sallai, Szoboszlai, Adam Szalai

Análise Alemanha

A seleção alemã viaja até Budapeste empenhada em conquistar a primeira vitória nesta edição da Liga das Nações, já que os dois primeiros duelos se saldaram em empates tanto frente a Itália (1-1) quanto a Inglaterra (1-1).

Por esta altura, os alemães ocupam o terceiro posto do Grupo 3 com dois pontos e estão a outros tantos da líder Itália.

No primeiro encontro, disputado precisamente em território italiano, os alemães tiveram mais bola e o perigo rondou sempre mais a baliza defendida pro Gigi Donnarumma que a de Manuel Neuer, mas o saldo final foi mesmo um empate, cortesia de um golo apontado por Joshua Kimmich.

Já no segundo encontro, disputado na Allianz Arena, a seleção alemã esteve perto de se superiorizar à eterna rival Inglaterra: adiantou-se no mercador ao minuto 50 por Jonas Hofmann, mas assistiria ao empate inglês a dois minutos do fim, altura em que Harry Kane converteu uma grande penalidade com sucesso.

À hora a que Inglaterra e Itália se defrontarem em Wembley, na Hungria, a Alemanha ambiciona conquistar um triunfo que ao fim ao cabo lhe poderá mesmo valer a ascensão ao primeiro posto do grupo ao cabo de três rondas.

O favoritismo alemão é indiscutível e por demais evidente, mas os convocados de Hansi-Flick sabem que vão ter pela frente uma equipa muito consistente do ponto de vista tático. Apesar disso, se há equipa que dispõe de uma quantidade invejável de soluções para montar a sua frente de ataque e desmontar a organização defensiva contrária.

Onze provável: Neuer; Klostermann, Sule, Rudiger, Raum; Kimmich, Goretzka; Gnabry, Muller, Musiala; Havertz

Dica de Prognóstico

Apesar dos bons apontamentos deixados pela Hungria nos dois primeiros encontros, acreditamos que a seleção alemã vai mesmo conseguir levar de vencido este desafio e conquistar três importantes pontos.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Vitória da Alemanha
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571