Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.44
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

Huesca – Real Madrid (La Liga)

Num duelo referente à 22.ª jornada de La Liga, o relvado do Estadio El Alcoraz, em Huesca, vai acolher, neste próximo sábado à tarde, o confronto entre as equipas do Huesca e do Real Madrid. A equipa de Pacheta vai a jogo moralizada pelo triunfo da última jornada, que foi apenas o segundo em todo o campeonato espanhol até ao momento. No fundo da tabela classificativa, o Huesca ganhou novo ânimo para lutar pela manutenção e terá agora uma missão espinhosa perante os merengues, que não chegam após um ciclo de bons resultados, bem pelo contrário.

Análise Huesca

A equipa do Huesca chega a esta jornada mergulhado no fundo da tabela de classificação geral de La Liga, onde tem como grande objetivo a manutenção para a próxima temporada. Em 20.º, o grupo liderado pelo treinador Pacheta totaliza um registo com 16 pontos, menos um que o Elche e menos três do que Alavés e Osasuna, que já ocupa zona de salvação. Em 21 partidas, o saldo global da equipa é de duas vitórias, 10 empates e nove derrotas, com 17 golos marcados e 30 golos sofridos.

Há uma semana atrás, o Huesca conseguiu desafiar as probabilidades e acabou mesmo por somar a primeira vitória fora de portas nesta edição da Liga Espanhola. Foi na visita ao terreno do Valladolid, onde venceu por 3-1, quebrando uma série de sete jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória, em partidas de campeonato. À entrada para esta receção ao campeão em título, o Huesca não sabe o que é perder há dois jogos seguidos, visto que, há duas semanas, empatou diante do Villarreal (0-0).

Onze provável: Fernández – Pulido, Siovas, Silva – Maffeo, Doumbia, Rico, Seoane, Galán – Okazaki, Mir

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid tem sido uma sombra daquilo a que se propôs no início da temporada, numa edição da Liga Espanhola onde o grande objetivo passava pela revalidação do título conquistado no último ano. À entrada para a 22.ª ronda de La Liga, a turma de Zinédine Zidane aparece na 3.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 40 pontos de registo do rival Barcelona, a 10 de distância da liderança do Atlético Madrid, que até tem menos um jogo realizado. Em 20 partidas, os madrilenos somaram 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 35 golos marcados e 18 golos sofridos.

Uma vitória, um empate e três derrotas. É este o saldo dos últimos cinco jogos do Real Madrid, que chega de orgulho ferido a Huesca. Depois da escandalosa eliminação na Taça do Rei, aos pés do Alcoyano, a equipa de Zidane até reagiu energicamente, com uma goleada de 4-1 na visita ao terreno do Alavés, mas o que não esperava era voltar a ter de lidar com um dissabor tão rapidamente. É que, no passado fim-de-semana, o Real Madrid voltou a perder, desta feita em casa e na receção ao Levante (1-2), num jogo onde não conseguiu fazer valer o facto de ter marcado primeiro, mesmo depois de estar reduzido a 10 unidades, pela expulsão de Militão (9’).

Onze provável: Courtois – Odriozola, Ramos, Varane, Mendy – Modric, Casemiro, Kroos – Asensio, Benzema, Vinícius Júnior

Dica de Prognóstico

Longe de estar a corresponder às expectativas, o Real Madrid vai tentar neste jogo dar uma resposta ao novo desaire da última semana, que surgiu num encontro onde tudo ficou rapidamente mais difícil, pela contrariedade da expulsão com que Zidane e a sua comitiva tiveram de lidar desde cedo. Pela sua inferioridade técnica, o Huesca deverá remeter-se quase que em exclusivo à sua organização defensiva, prevendo-se por isso um jogo dominado quase do início ao fim pela equipa da capital espanhola, nos quesitos da posse de bola e da iniciativa. Bem apetrechados tecnicamente, quer coletiva, quer individualmente, os “merengues” deverão conseguir acabar por criar as oportunidades de golo necessárias para conseguir somar os três pontos, num jogo que poderá ser relativamente complicado, mas onde o passar do tempo e a superioridade da equipa de Zidane deverá acabar por vir ao de cima, com maior ou menor dificuldade. A melhor opção de investimento será, portanto, no mercado de 1X2, a favor do Real Madrid a vencer, com cotação de 1.44 na Betano.

Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.44
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503