Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Huesca – Bétis (La Liga)

A jornada 18 da La Liga 2020/21 chega ao fim com a realização do embate entre Huesca e Bétis, no El Alcoraz. Os donos da casa ocupam o último lugar da tabela e de tudo farão para pontuar frente à equipa da Andaluzia.

Análise Huesca

A temporada 2020/21 não está a correr nada bem ao Huesca, “lanterna vermelha” da La Liga com apenas 12 pontos conquistados em 17 desafios e (recentemente) eliminado da Copa do Rei. Vitorioso em apenas um encontro oficial, nomeadamente na receção ao Alavés (1-0), o Huesca é o conjunto que mais vezes empata (9) nesta La Liga. No que concerne ao saldo de golos, o Huesca aperesenta o pior registo em termos de diferença de golos (-12), contabilizando 14 marcados e 26 sofridos.

Sem vencer há cinco encontros oficiais, o Huesca averbou quatro desaires e empatou uma vez nesta sequência. Neste início de ano civil, após se ter estreado com um desaire por uma bola a zero diante do Barcelona – encontro em que foi amplamente dominado, tanto que o resultado acaba por ser escasso -, o Huesca foi um dos emblemas primodivisionários surpreendidos na Copa do Rei, ao perder por duas bolas a uma na visita ao Alcoyano da Segunda Divisão B. De resto, o Huesca já tinha sentido dificuldades na eliminatória anterior, quando se viu forçado a disputar o prolongamento para eliminar o Marchmalo da Tercera División.

Olhando à atual situação do Huesca, custa a crer que a equipa seja capaz de almejar algo de positivo neste encontro. A eliminação da Copa do Rei, mesmo que com algumas mexidas na equipa, constitui mais um golpe na confiança da equipa comandada por Míchel que, por esta altura, segue quatro pontos abaixo da linha de perigo no campeonato espanhol.

Pablo Maffeo é baixa por lesão, Borja García e Sandro Ramírez continuam em duvida.

Onze provável: Álvaro Fernández, López, Ínsua, Siovas, Galán, Rico, Mosquera, García, Ferreiro, Ontiveros, Rafa Mir

Análise Bétis

O Bétis chega ao El Alcoraz no 11º posto da tabela com 20 pontos conquistados até então, quatro acima da linha de perigo e também a quatro do 7º lugar. Manuel Pellegrini tem sob sua alçada uma das boas equipas deste campeonato espanhol, não se perspetiva que a equipa passe por grandes sobressaltos na atual campanha e, se conseguir ser mais regular que na maior parte desta primeira volta, fará sempre mais contas “para cima que para baixo”. Ao todo, o Bétis soma seis vitórias, dois empates e nove desaires, com 20 golos marcados e 31 sofridos. Curiosamente, o Bétis possui o segundo pior registo em termos de “goal average” (-11), muito por culpa do facto de apresentar a pior defesa da prova, com 31 golos consentidos – sofreu golos em quatro dos últimos cinco desafios para a La Liga.

A formação “bética” estreou-se em 2021 com um empate no “derby” da cidade frente ao rival Sevilha. Os fervorosos adeptos do Bétis não terão ficado satisfeitos com a igualdade, sobretudo depois de terem visto Nabil Fékir falhar uma grande penalidade a 15 minutos do fim – o encontro, bem movimentado e com várias ocasiões de parte a parte, terminou empatado a um. Já a meio da semana, na visita ao Mutilvera para a Copa do Rei, o Bétis até entrou a perder mas conseguiu levar a melhor por três bolas a uma. Pellegrini poupou algumas das principais unidades e, da equipa que alinhou no Aranguren, deverão permanecer no onze inicial Emerson, Miranda, Akoukou e Lainez. De resto, o chileno Pellegrini não tem podido contar com várias unidades importantes e desta feita não será diferente: Moreno, Montoya, Joaquín e Guardado testaram positivo à COVID-19, Bartra e Tello continuam a recuperar de lesão, Camarasa, William e Dani Martin estão lesionados, ao passo que Guido Rodriguez terá que cumprir suspensão.

Onze provável: Bravo, Emerson, Mandi, Ruiz, Miranda, Akouokou, Canales, Fekir, Ruibal, Lainez, Morón

Dica de Prognóstico

As odds favorecem o Bétis, equipa que no entanto viaja até Huesca com várias baixas importantes. A necessidade obriga os donos da casa a transcenderem-se e a expectativa é a de um encontro dividido, presumivelmente mais “aberto” com o avançar do relógio. Os sistemas defensivos de Huesca e Bétis não dão grandes garantias e a possibilidade de ambas as equipas marcarem deve ser considerada.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350