Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2145
Próg. errados
1476

Honduras – Jamaica (Mundial 2022)

As duas seleções que ocupam os últimos lugares do grupo de qualificação da zona CONCACAF para o Mundial 2022 vão estar frente a frente na jornada 6. A seleção jamaicana visita as Honduras.

Análise Honduras

A atual geração de jogadores hondurenhos não permite que o seu povo povo acalente grandes expectativas relativamente ao desempenho da sua equipa em fases finais de grandes competições. Ainda que estejamos apenas a meio da qualificação e o apuramento seja matematicamente possível, de um ponto de vista realista, as hipóteses da equipa hondurenha são muito reduzidas e a prestação que tem vindo a rubricar fala por si só, tanto que ainda não conseguiu conquistar qualquer vitória.

Eliminada nos “quartos” da Gold Cup às mãos do México (3-0), a seleção das Honduras leva cinco encontros disputados nesta fase de apuramento para o Mundial 2022 e ainda não conseguiu conquistar três pontos de uma assentada em nenhuma ocasião. Os três pontos que soma foram alcançados nos embates com Canadá (1-1), El Salvador (0-0) e Costa Rica (0-0), tendo saído vergada dos embates com Estados Unidos (1-4) e, no último encontro, México (3-0), por números iguais ao de julho, aquando da disputa da Gold Cup. Com apenas dois golos marcados e oito sofridos, a equipa escolhida por Fabián Coito acalenta os piores registos em ambos os domínios… em igualdade com a Jamaica, adversária nesta ronda.

Maynor Figueroa, expulso na visita ao México, é baixa confirmada para este desafio.

Onze provável: Luis López, Kevin Álvarez, Maldonado, Najar, Marcelo Pereira, Danilo Acosta, Pineda, Arriaga, Acosta, Tejeda, Elis

Análise Jamaica

mundial 2022Os “Reggae Boyz” não têm motivos para sorrir nesta fase de qualificação para o Mundial 2022, uma vez que ocupam o último lugar do grupo com apenas dois pontos e, tal e qual como as Honduras e como a situação pontual elucida, ainda não sabem o que é vencer, tendo somado três jogos por derrotas e alcançado dois empates. À imagem do que acontece com a equipa hondurenha, esta equipa jamaicana também não aparenta ter argumentos suficientemente sólidos para se envolver na luta pelo apuramento. Apesar de ter estado na fase a eliminar da Gold Cup, a realidade é que os jamaicanos ultrapassaram um grupo relativamente acessível, partilhado com congéneres como o Suriname ou Guadalupe que nem sequer estão nesta segunda fase de grupos de apuramento.

O trajeto jamaicano nesta fase de qualificação arrancou em setembro com derrotas às mãos de México (2-1) e Panamá (0-2) e um empate a um golo com a Costa Rica (1-1). Já neste mês de setembro, os comandados de Theodore Whitmore perderam na visita aos Estados Unidos (2-0) e empataram com o Canadá (0-0), pelo que além da primeira vitória, procurarão também o primeiro golo nesta pausa para compromissos de seleções. Para a Jamaica como para as Honduras, esta perfila-se como uma oportunidade de ouro para conquistar a primeira vitória neste ciclo de qualificação.

Onze provável: Blake, Powell, Fisher, Mariappa, Lawrence, Je-Vaughn Watson, Grant, Reid, Roofe, Nicholson, Flemmings

Dica de Prognóstico

As duas seleções olham para este encontro como uma ótima oportunidade para conquistarem a primeira vitória neste ciclo de qualificação. Tendo isso em conta, tudo leva a crer que se “soltem” e procurem chegar ao golo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2145
Próg. errados
1476