Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Ambas Equipas Marcam
2.20
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3178
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1793
Próg. errados
1291

Holstein Kiel – Bayern de Munique (Taça da Alemanha)

A segunda eliminatória da Taça da Alemanha dita um encontro entre o Holstein Kiel, emblema que milita na 2. Bundesliga, e o Bayern de Munique, atual campeão alemão e europeu.

Análise Holstein Kiel

O Holstein, representante da cidade de Kiel no segundo escalão do futebol alemão, prepara-se para medir forças com o Bayern de Munique pela primeira vez na sua história. O clube que esta ano “sopra 121 velas” nunca militou no principal escalão do futebol germânico – esteve perto de consegui-lo em 2017/18 – e atualmente disputa a 2. Bundesliga, segundo escalão do futebol germânico. Este ano, o Holstein Kiel vai tentando voltar a fazer história e, uma vez cumpridas 15 rondas do segundo escalão alemão, segue no terceiro posto da tabela classificativa com 29 pontos conquista, em igualdade pontual com o segundo colocado Bochum e a um do líder Hamburguer SV. Até então, o Kiel é a equipa que menos derrotas soma no segundo escalão germânico (apenas duas), a quarta que mais golos faz (24) e a que menos tentos encaixa (14). Neste novo ano, o Kiel ainda não sabe o que é vencer, dado que saiu derrotado na receção ao Osnabruck (1-2) e empatou em Hamburgo com o St. Pauli (1-1).

Para estar nesta fase da Taça da Alemanha, o Kiel bateu o Rielasingen-Arlen por sete bolas a uma, logo no primeiro encontro da temporada. Agora, a equipa prepara-se para um duelo totalmente distinto em termos de exigência em comparativamente a todos os desafios já disputados nesta época.

Onze provável: Gelios; Dehm, Wahl, Thesker, Van den Bergh; Mees, Bieler, Meffert, Lee, Bartels; Serra

Análise Bayern de Munique

Taça da AlemanhaAtual detentor do troféu, o campeão alemão e europeu Bayern de Munique viaja até Kiel de olhos postos no acesso à próxima fase da Taça da Alemanha. Depois de ter eliminado o Duren na primeira eliminatória da prova ao vencer por três tentos sem resposta, o Bayern de Munique quer confirmar o amplo favoritismo que ostenta à entrada para mais uma eliminatória, mesmo com uma equipa que presumivelmente atuará com várias alterações em relação à configuração habitual.

Na última sexta-feira (8), o Bayern somou a sua segunda derrota nesta edição da Bundesliga 2020/21, ao cair às mãos do Borussia Momnchengladbach por três bolas a duas, colocando um ponto final numa série de 20 jogos oficiais sem perder. O “Colosso da Baviera” até entrou a vencer no Borussia-Park, mas permitiu que o adversário desse na volta ao encontro. Embora mortífero como sempre do ponto de vista ofensivo, o Bayern continua a claudicar muito em termos defensivos, tanto que sofreu golos nos últimos cinco desafios oficiais que disputou e em nove dos últimos dez. O Bayern deverá dominar as ações, mas o Kiel de tudo fará para aproveitar as várias alterações que se perspetivam no sector mais recuado para colocar Nubel à prova.

Onze provável: Nubel; Sarr, Boateng, Alaba, Hernandez; Roca, Tolisso; Coman, Musiala, Coman; Choupo-Moting

Dica de Prognóstico

As alterações que se perspetivam não mexem com o amplo favoritismo do Bayern no que diz respeito à luta pelo acesso à próxima fase. Os comandados de Hansi-Flick não têm estado particularmente sólidos do ponto de vista defensivo e, considerando as alterações que se adivinham na equipa, o Kiel poderá ter aqui uma oportunidade para chegar ao golo, até porque estamos a falar de uma das boas equipas da competitiva 2.Bundesliga.

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Ambas Equipas Marcam
2.20
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3178
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1793
Próg. errados
1291