Menu
  • 11 novembro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda – Espanha (Amigável Internacional)

A Johann Cruyff ArenA, em Amesterdão, acolhe um dos amigáveis mais interessantes na antecâmara das decisões da Liga das Nações. A Holanda, agora sob as ordens de Frank De Boer, recebe a Espanha de Luís Enrique.

Análise Holanda

Finalista vencida da última edição da Liga das Nações, a seleção holandesa quer voltar a marcar presença nessa mesma fase da prova. A duas jornadas do fim, os holandeses seguem na terceira posição do grupo 1 com cinco pontos contra sete da líder Polónia e seis da Itália, sendo que as duas últimas jornadas reservam precisamente um duelo com a equipa polaca e outra com a seleção “lanterna vermelha” da Bósnia. Não há alternativa possível: a seleção holandesa só pode pensar em vencer os dois jogos que faltam e mesmo isso poderá não ser suficiente para avançar.

A partida de Ronald Koeman para o Barcelona deixou a equipa holandesa sem seleccionador antes do início da Liga das Nações 2020/21. Dwight Lodeweges assumiu a liderança da equipa a título interino, mas nas dois últimos desafios na prova, já foi Frank De Boer a orientar a equipa – na Bósnia, a Holanda empatou sem golos, ao passo que na visita a Itália, também dividiu louros mas com um empate a uma bola.

Face à proximidade entre jogos e à total prioridade atribuída aos dois encontros válidos pela Liga das Nações, é natural que De Boer abdica da grande maioria dos habituais titulares neste embate com a Espanha. Note-se que, no mais recente encontro de preparação por si disputado, a Holanda perdeu com o México por uma bola a zero.

O lesionado Virgil Van Dijk é a maior ausência na equipa holandesa.

Onze provável: Krul, Hateboer, De Vrij, Ake, Van Aanholt, Van de Beek, Klaassen, Wijnaldum, Berghuis, Depay, Babel

Análise Espanha

amigável internacionalA seleção espanhola atravessa um período de renovação e tem sofrido algumas “dores de cabeça” ao longo deste processo. As caras novas na equipa tutelada por Luis Enrique são várias e, como tal, é perfeitamente natural que nem tudo esteja a correr como desejado, embora estejamos a falar de mais uma geração composta por jogadores de inegável qualidade.

Na Liga das Nações, a equipa espanhola tem tudo “nas mãos”: a duas jornadas do fim, lidera o grupo 4 com sete pontos, embora a margem em relação a Alemanha e Ucrânia seja mínima. Na última data FIFA, a equipa espanhola venceu a Suíça por uma bola a zero e perdeu pelo mesmo resultado na Ucrânia, encontro em que os espanhóis não foram capazes de desmontar a organização defensiva contrária e viram a formação de Leste chegar ao golo já no fim, na conclusão de uma saída rápida para o ataque. Além dos dois jogos mencionados, a equipa espanhola também empatou sem golos frente a Portugal, em Alvalade.

A juventude prolifera no conjunto espanhol que conta com o estreante Marcos Llorente. Ansu Fati é baixa por lesão, assim como o infetado Rodrigo Moreno (ex-Benfica) e o lesionado Thiago Alcantara. Neste encontro com a Holanda, à imagem daquilo que De Boer deverá fazer, a expectativa é a de que Enrique opte por promover várias alterações na equipa.

Onze provável: Kepa; Navas, Ramos, P.Torres, Gaya, Canales, Rodri, Merino, Olmo, Llorente, Morata

Dica de Prognóstico

Holanda e Espanha não entrarão em cena nas versões que preparam para apresentar nas derradeiras rondas da Liga das Nações. Os ataques deverão superiorizar-se às defesas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Betclic
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos